AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Cintia Dicker mostra registros fofos de Aurora em seu 1º mês de vida; veja

Após ver a filha passar por algumas cirurgias, Cintia Dicker compartilha fotos de Aurora

Da Redação Publicado em 06/02/2023, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker posta registros fofos de Aurora em seu 1º mês de vida - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker posta registros fofos de Aurora em seu 1º mês de vida - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (6) para compartilhar com seus seguidores imagens do primeiro mês de vida de Aurora, sua filha fruto com o surfista Pedro Scooby. Vale mencionar que a pequena nasceu com gastrosquise — malformação gastrointestinal congênita — e, por isso, passou por algumas cirurgias desde o seu nascimento.

Em um carrossel de fotos, Cintia selecionou alguns momentos especiais com Aurora e encantou os internautas, que ficaram babando pela pequena. no setor dos comentários, famosos também aproveitaram o momento para elogiar a filha da modelo e de Scooby.

“Ainnnn posta mais pra gente ficar babando nela”, pediu Leticia Bufoni. “Amor. Muita saúde para a Aurora”, desejou Ticiane Pinheiro. “Que amoooorrr Ruivaooo. Quanta coisa linda ainda para ser vivida. Deus abençoe vcs hj e sempre”, disse Emanuela de Paula.

Veja a publicação na íntegra:

DIAGNÓSTICO

Cintia Dicker e Pedro Scooby falaram pela primeira vez sobre os momentos tensos que viveram após o nascimento da pequena Aurora, primeira filha do casamento deles. Em entrevista ao 'Fantástico', a modelo relembrou o diagnóstico de gastrosquise da menina e revelou seu primeiro pensamento: "Acabou o mundo".

"Eu saí do consultório aos prantos”, contou a ruiva. “Eu acho que essa história é a maior onda da minha vida, e a mais difícil. Dentro do possível, a gente tentou levar isso na maior leveza, não transformar em uma energia ruim”, completou o surfista.

Aurora foi diagnosticada com gastrosquise, uma condição em que a criança nasce com o intestino para fora do corpo. Antes de nascer, os pais da menina já sabiam do problema dela. Assim, a bebê precisou ser submetida a uma cirurgia logo após o nascimento, para que o abdômen fosse fechado.

Scooby, então, relembrou que a filha passou o Réveillon na UTI e, por isso, ele tinha um único pedido para a virada do ano. "No dia 31, à meia-noite, a única coisa que eu pedia era: ‘senhor, que ela faça cocô’”, disse o atleta.

A bebê precisava fazer as necessidades fisiológicas naturalmente para os médicos poderem ver se o intestino dela estava funcionando. A menina evoluiu bem, no entanto, teve um novo problema com um catéter e precisou realizar um outro procedimento cirurgico.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!