AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Cissa Guimarães celebra prisão de responsáveis pela morte de seu filho: “Vitória"

Após atropelamento do filho em 2010, Cissa Guimarães comemora prisão dos culpados

Da Redação Publicado em 14/09/2023, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães celebra prisão de responsáveis pela morte de seu filho: “Vitória” - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães celebra prisão de responsáveis pela morte de seu filho: “Vitória” - Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães, atriz renomada e apresentadora de televisão, comemorou nas redes sociais um momento que representa o fim de uma busca por justiça que durou mais de uma década. Os responsáveis pela morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, finalmente se entregaram à Justiça, trazendo um alívio para a mãe que há tanto tempo aguardava por esse desfecho.

Rafael Mascarenhas foi atropelado em um túnel no Rio de Janeiro em 2010, que estava fechado para o tráfego de veículos, enquanto andava de skate. Seu falecimento desencadeou uma busca incansável por justiça por parte de sua mãe, Cissa Guimarães. A atriz, que sempre lutou por um sistema de justiça mais eficiente e pelo cumprimento das leis no Brasil, finalmente viu um passo importante sendo dado na direção da justiça.

Em uma publicação emocionada nas redes sociais, Cissa Guimarães compartilhou uma reportagem sobre as prisões e expressou sua gratidão por ver a impunidade não prevalecer. Ela também destacou que essa vitória não é apenas sua, mas de toda a sociedade brasileira.

"Só Deus sabe o que eu passei nesses 13 anos, com medo que a impunidade vencesse, e ela não venceu. Essa vitória não é só minha ou da minha família, é de todos nós da sociedade brasileira contra a impunidade. Salve Rafael e salve a justiça que foi feita. Depois de 13 anos de espera esse momento chegou. 13 anos da maior dor do mundo e sempre com medo que a impunidade vencesse, mas ela não venceu! Essa vitória é de todos nós contra a impunidade! Muita luz de Rafa para todos", disse ela em suas redes sociais.

Veja na íntegra: