AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Claudia Leitte é vaiada e fãs puxam gritos pró-Lula durante show

Claudia Leitte teve show interrompido por apoiadores de Lula

Da Redação Publicado em 05/11/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte foi vaiada durante show em Salvador por apoiadores de Lula. - Instagram/@claudialeitte
Claudia Leitte foi vaiada durante show em Salvador por apoiadores de Lula. - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte deu o que falar ao ser vaiada em um show em Salvador, Bahia, na última sexta-feira (4). A cantora foi recebida na apresentação com vaias e gritos a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato vencedor do segundo turno das eleições.

Os gritos aconteceram durante a performance da música ‘Chama Gente’ e o público cantou em coro: “Olé, olé, olé, olé, Lula, Lula”.

A artista tentou pedir para os fãs pararem, mas foi surpreendida por vaias.

"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse em seguida.

Confira:

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Claudia Leitte foi surpreendida por seus fãs em janeiro deste ano, no Rio Grande do Norte. Isso porque durante sua performance em Prainha, a plateia começou a pedir por “Fora Bolsonaro” e a cantora apenas sorriu ao escutar o coro, ficando sem reação.

Nas redes sociais, o vídeo do momento ganhou repercussão e foi muito criticada por internautas. “Que vergonha Claudia Leitte, aprenda com a arte, a arte é política, se seu público grita: 'FORA, BOLSONARO!' Você tem que abraçar a causa, não só pra ganhar dinheiro. Parece que só abraça a comunidade quando convém né?”,escreveu um.

Ivete Sangalo já foi alvo de críticas por não se posicionar politicamente de forma pública. No fim do ano passado, porém, a cantora exibiu sua opinião durante seu show em Natal, também no Rio Grande do Norte.

Tudo começou quando o público começou a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, e a cantora incentivou que continuassem. “Não ouvi", disse Ivete assim que os gritos começaram e na sequência ironizou que o volume das vozes estava baixinho.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!