AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Claudia Raia celebra primeiro ano de Luca em festa com amigos e familiares

Luca completa 1 ano de vida no próximo domingo (11)

Reprodução │Instagram - @enzocelulari
Reprodução │Instagram - @enzocelulari

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello decidiram celebrar o primeiro ano de Luca em uma festa com tema ‘Circo’. Os artistas reuniram amigos e familiares nesta sexta-feira (1) para o festejo. As primeiras imagens do aniversário de Luca foram divulgadas por Enzo Celulari, primogênito da atriz, através dos stories de seu perfil do Instagram.

Nos vídeos, o bebê aparece vestido de mágico e curtindo o carinho dos pais e amigos próximos. Além de revelar o lookinho do irmão caçula, Enzo mostrou também parte da decoração e do bolo. “Um aninho da coisinha mais gostosa dessa vida”, legendou ele nos stories. 

ÚLTIMO MESVERSÁRIO

A artista, que mês a mês compartilha a evolução do filhote nas redes sociais, publicou a celebração dos 11 meses do pequeno. Na ocasião, ela escolheu o tema ‘Turma da Mônica’ para a comemoração. Claudia Raia abriu o álbum do festejo, que teve direito a mesa de doces decorada e bolo temático. “Meu milagrinho completou 11 meses de vida, pensa numa mãe babona.”, escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, famosos e anônimos se derreteram pelo caçula: “11 meses! Meu Deus, como passa rápido!”, disse uma pessoa. “Parabéns, anjinho lindo, muito amor e saúde sempre”, declarou outra.”Ai, como é lindo, meu Deus!”, comentou a apresentadora Fernanda Souza.

RELACIONAMENTOS

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais na sexta-feira (2) para refletir sobre relacionamentos. Ela ainda aproveitou para dar conselhos amorosos aos internautas.

Atualmente com Jarbas Homem de Mello, com quem está desde 2012 e em 2023 teve Luca, a artista já foi casada com Alexandre Frota, entre 1986 e 1989, e Edson Celulari, com quem ficou de 1993 a 2010 e teve dois filhos: Enzo e Sophia.

No vídeo publicado em seu Instagram, Claudia Raia apresentou sua perspectiva sobre o amor e definiu como importante compreender que ele deve ser "leve e feliz". "Quando você está em um relacionamento, o relacionamento é feito de concessões... Mas não podem ser concessões, na minha opinião, que te maltratem", iniciou.

Bem-humorada, ela falou como isso afeta os relacionamentos. "Às vezes, você abre uma exceção para agradar o outro, que te desagrada profundamente. E você está fazendo aquilo forçado! Não pode dar certo isso... Isso vem com juros e correções monetárias, mas na sua cara assim, 'pá'", acrescentou a atriz.

Citando seu atual marido, a artista complementou: "É claro que [o relacionamento] é feito de jogo de cintura, de adaptações, mas não para você deixar de ser a pessoa que é. Você não precisa ficar aprisionada em uma relação. O amor é leve e feliz, não é sofrimento", aconselhou.

Ela aproveitou para exaltar seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. "Então, assim, disso eu tenho plena consciência... Hoje em dia, eu sou quem eu sou do lado do Jarbas e eu sinto, também, que ele é a mesma coisa. Então, é leve! A gente voa, individualmente, de mãos dadas", concluiu Claudia Raia.