AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Saiba mais!

Claudia Raia comenta sobre a relação dos filhos com o caçula de nove meses

Claudia Raia é mãe de Enzo, de 26 anos, Sophia, de 20 anos, e Luca, de quase nove meses

Redação Publicado em 07/11/2023, às 13h33 - Atualizado em 10/11/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é mãe de Enzo, de 26 anos, Sophia, de 20 anos, e Luca, de quase nove meses - Instagram/Claudia Raia
Claudia Raia é mãe de Enzo, de 26 anos, Sophia, de 20 anos, e Luca, de quase nove meses - Instagram/Claudia Raia

Claudia Raia participou do ‘Encontro’ desta terça-feira (7) e comentou um pouco sobre a relação dos três filhos: Enzo, de 26 anos, Sophia, de 20 anos, e Luca, que completa nove meses no próximo dia 11.

No ar como Emmy, em ‘Terra e Paixão’, a atriz falou sobre a grande diferença de idade entre os herdeiros e como é a interação entre eles. "Eles [Enzo e Sophia] são padrinhos do Luca. Então é muito lindo, porque é uma relação de irmão, meio de padrinho, de pai e mãe, porque eles já são muito mais velhos. Então é um xodozinho, o bebê da família", afirmou.

A artista ainda comentou durante o matinal sobre a personalidade do caçula: "Ele é um aquariano felicíssimo. Já acorda rindo com aqueles dois dentinhos", contou em tom brincalhão.

SAUDADES

Claudia Raia está fazendo um retorno triunfante às telinhas da Globo com sua personagem Emmy na novela "Terra e Paixão". Sua volta para a teledramaturgia ocorreu, aproximadamente, oito meses após o nascimento de seu terceiro filho, Luca.

Em uma entrevista ao jornal Extra, a atriz avaliou seu retorno às novelas após um intervalo de quatro anos, marcando também a primeira vez que trabalha longe de seu caçula, que é fruto de seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

"Desde 'Verão 90' (2019), eu não fazia novela. Veio a pandemia, depois a gravidez. Eu estava com saudade, e as pessoas também. Fui aplaudida e homenageada no set. Tenho 40 anos de história dentro da Globo, comecei aos 17. Isso acalentou meu coração e diminuiu o impacto de ter ficado longe do Luca", compartilhou a veterana.

No entanto, a artista não escondeu o sentimento de saudade que sente pelo filho mais novo. "É essa coisa de cordão umbilical que ainda não cortou, sabe? Eu ainda estava muito ligada ao bebê e foi um pouquinho sofrido. Mas sobrevivi", acrescentou Claudia, descrevendo o desafio emocional de se separar do filho enquanto retomava sua carreira.