AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Claudia Raia compartilha seu sofrimento ao lidar com a distância Luca depois de voltar às novelas

Atriz Claudia Raia celebra seu retorno às telinhas em ‘Terra e Paixão’

Claudia Raia celebra seu retorno às telinhas - Reprodução
Claudia Raia celebra seu retorno às telinhas - Reprodução

Claudia Raiaestá fazendo um retorno triunfante às telinhas com sua personagem Emmy na novela "Terra e Paixão", que está sendo exibida no horário nobre da Globo. Este retorno ocorre aproximadamente oito meses após o nascimento de seu terceiro filho, Luca.

Em uma entrevista ao jornal Extra, a aclamada atriz avaliou seu retorno às novelas após um intervalo de quatro anos, marcando também a primeira vez que trabalha longe de seu caçula, que é fruto de seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

"Desde 'Verão 90' (2019), eu não fazia novela. Veio a pandemia, depois a gravidez. Eu estava com saudade, e as pessoas também. Fui aplaudida e homenageada no set. Tenho 40 anos de história dentro da Globo, comecei aos 17. Isso acalentou meu coração e diminuiu o impacto de ter ficado longe do Luca", compartilhou Claudia Raia, destacando a recepção calorosa que recebeu de sua equipe.

No entanto, a atriz não escondeu o sentimento de saudade que sente pelo filho mais novo. "É essa coisa de cordão umbilical que ainda não cortou, sabe? Eu ainda estava muito ligada ao bebê e foi um pouquinho sofrido. Mas sobrevivi", acrescentou Claudia Raia, descrevendo o desafio emocional de se separar do filho enquanto retomava sua carreira.

MOMENTO DE DIVERSÃO NA PISCINA

No último domingo, 29, Claudia Raia compartilhou um adorável momento de seu filho caçula, Luca, nadando na piscina em seu perfil do Instagram. O vídeo foi capturado pelo orgulhoso pai do bebê, Jarbas Homem de Mello, e demonstra o lado alegre e espirituoso da família.

"Mamãe não aguenta esse neném peixinho", descreveu Claudia Raia na legenda da publicação. Os seguidores do casal rapidamente reagiram, expressando seus elogios e afeto pelo momento especial.

"Coisa mais gostosa desse mundo", comentou um seguidor, resumindo o sentimento compartilhado por muitos. Outro seguidor brincou dizendo: "Quero morder", destacando a fofura de Luca na piscina. O post de Claudia Raia proporcionou uma visão carinhosa da vida em família, enquanto ela se ajusta à sua agenda de trabalho e maternidade.