AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Claudia Raia fala sobre os desafios de seu retorno à TV após nascimento do filho Luca

Atriz Claudia Raia admite enfrentar desafios para voltar à carreira após ter o terceiro filho

Claudia Raia admite enfrentar desafios - Reprodução
Claudia Raia admite enfrentar desafios - Reprodução

Claudia Raia fez seu aguardado retorno às novelas em "Terra e Paixão" na última terça-feira (24), e apesar da grande expectativa, a atriz abriu seu coração sobre os desafios que enfrentou neste novo capítulo de sua carreira, especialmente por ser seu primeiro trabalho após o nascimento do filho caçula, Luca, de apenas 8 meses, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia compartilhou sua experiência de retornar à atuação após a maternidade e a diferença que isso fez em sua vida: "É bem diferente, especialmente porque agora estou passando isso fora de casa. Eu moro em São Paulo e estou no Rio para gravar a novela. Mas é algo que eu sabia que aconteceria em algum momento", explicou.

Apesar das dificuldades em lidar com a distância e a saudade de Luca, a atriz veterana enfatizou a importância de equilibrar sua vida pessoal e profissional: "Dá muita saudade, parece que está faltando um pedaço de mim, mas ao mesmo tempo me sinto muito realizada por estar fazendo o que eu amo fazer", disse Claudia Raia.

A atriz celebrou seu retorno às atividades artísticas como uma oportunidade de se reconectar com diferentes aspectos de sua vida: "Além de ser mãe, sou mulher, atriz, produtora... E agora estou começando a redescobrir essas outras facetas minhas que estavam mais adormecidas. Está sendo um reencontro agradável comigo mesma também ao voltar ao trabalho", pontuou ela.

REENCONTROS COM COLEGAS E PARCERIA

Em "Terra e Paixão", Claudia Raiainterpreta Emengarda, uma personagem que chega para agitar a trama em Nova Primavera. A personagem, que vive de golpes e está sem dinheiro, causa preocupação a seu filho Luigi (interpretado por Rainer Cadete) ao se envolver nas questões da sucessão das terras de Antônio (interpretado por Tony Ramos).

O retorno de Claudia Raia à TV após quatro anos foi muito aguardado pelos fãs e pela comunidade de telespectadores assíduos de novelas. A atriz celebrou a oportunidade de trabalhar novamente com colegas de longa data, como Tony Ramos e Gloria Pires, enfatizando a importância dessas relações na sua vida e carreira: "Tô adorando rever meus amigos da vida inteira, como Tony Ramos - já fizemos de tudo, irmã, par romântico; Glorinha que trabalhei muitas vezes, mas nunca contracenei. Já me ajudou demais na vida, me ensinou tudo do meu primeiro filho. Amo ela e a família dela"