AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA

Claudia Raia volta para TV depois de quatro anos e estreia em 'Terra e Paixão'

Atriz comentou sobre retorno à teledramaturgia com o caçula Luca em casa

Da redação Publicado em 24/10/2023, às 10h06 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia vai integrar o elenco de 'Terra e Paixão' - Globo/Fábio Rocha
Claudia Raia vai integrar o elenco de 'Terra e Paixão' - Globo/Fábio Rocha

Claudia Raia está de volta à TV depois de quatro anos longe da teledramaturgia. Nesta quarta-feira (24), a atriz faz sua estreia na novela 'Terra e Paixão', em que irá interpretar a pilandra Emengarda, a Emmy, mãe do italiano Luigi (Rainer Cadete).

A artista confessou que não pensou duas vezes na hora de aceitar o convite autor Walcyr Carrascopara integrar o elenco da trama."Estou muito animada em voltar a fazer novela, em encontrar esse elenco tão talentoso, rever amigos queridos, como Tony e Gloria. Estou me divertindo muito", disse para o Gshow.

Ela confirmou que sentirá falta do caçula Luca, que está em São Paulo, enquanto as gravações são no Rio de Janeiro, mas destacou que a vida profissional também é importante em sua vida. "É muito bom ver tantos projetos ganharem vida", afirmou.

"É importante para eu me entender como mulher depois do nascimento do Luca. Nos primeiros meses, estive completamente dedicada a ele. Voltar a sair de casa para trabalhar me coloca em um outro lugar. Dá muita saudade, parece que está faltando um pedaço de mim, mas ao mesmo tempo me sinto muito realizada por estar fazendo o que eu amo fazer. Busco sempre olhar o lado mais cheio do copo, e neste caso não é diferente. Afinal, além de mãe, sou mulher, atriz, produtora... E agora vou começando a reencontrar esses outros lados meus, que estavam mais adormecidos. Está sendo um reencontro gostoso comigo mesma também a volta ao trabalho", disse.

QUEM É EMENGARDA?

Emengarda, a mãe de Luigi, vai chegar em Nova Primavera de surpresa e, consequentemente, deixará o filho bem desesperado. O italiano lhe apresentará como uma familiar, mas será obrigado a contar que ela é sua mãe para Irene (Gloria Pires).

Antônio (Tony Ramos) a convidará para se hospedar na fazenda e ela aproveitará para ficar de olho no empresário e na vilã. Além disso, a pilantra vai surripiar alguns itens de valor da mansão La Selva.

Para completar, Emmy é conhecida de Agatha (Eliane Giardini) e alertará o filho para que tenha cuidado, já que a ex-presidiária matou algumas colegas de prisão.