AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Voltando para TV!

Claudia Raia faz primeira aparição caracterizada como personagem de ‘Terra e Paixão’

Em ‘Terra e Paixão’, Claudia Raia interpretará Emengarda, golpista mãe de Luigi

Redação Publicado em 14/10/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em ‘Terra e Paixão’, Claudia Raia interpretará Emengarda, golpista mãe de Luigi - Reprodução/TV Globo
Em ‘Terra e Paixão’, Claudia Raia interpretará Emengarda, golpista mãe de Luigi - Reprodução/TV Globo

Junto com Eliane Giardini, Alexandra Richter, Rafael Vitti e Paulo Rocha, Claudia Raiatambém foi escalada para uma participação em ‘Terra e Paixão’. Ela dará vida a verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete), a Emengarda. E não para por aí: Sua personagem vai desmascarar o italiano que contratou uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).

Mas, filho de peixe, peixinho é e a mulher interpretada por Claudia, segundo o gshow, vive de golpes desde que terminou seu último casamento e, sem dinheiro, vai atrás do filho em Nova Primavera. Neste sábado (14), a TV Globo divulgou as primeiras fotos da personagem. Confira:

Emengarda promete chegar com tudo na trama. De acordo com a veterana, pode-se esperar muita coisa da mãe do italiano. "Não tenho como defendê-la. Ela veio para agitar a novela. Tá uma alegria gravar, tô invadindo todos os núcleos. É uma personagem que vem para desvendar uma porção de coisa importante, então, ela tem uma função dramática na história vindo pelo viés da comédia", explicou a atriz ao gshow.

O RETORNO ÀS NOVELAS

A participação no folhetim de Walcyr Carrasco marca o retorno da artista à TV, já que ela estava afastada das novelas há quase quatro anos, desde que fez Verão 90 em 2019.

Vale destacar que a atriz deu à luz o pequeno Lucca, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello, há cerca de oito meses. Ela afirmou que a proposta de participar de 'Terra e Paixão' é ideal para o momento que vive.

Empolgada com o retorno, Claudia contou ao gshow como foram os primeiros dias de gravações. "Fui recebida com tantos aplausos, honrarias, que sinceramente não sei nem se mereço. Mas saí com meu coração quentinho de amor. Revi meus amigos da vida inteira, Glorinha e Tony. Foi uma delícia meu encontro com Rainer, sinergia absoluta".

Ela também voltará ao teatro em um musical sobre a obra e a vida de Tarsila do Amaral (1886-1973). "Vou começar a ensaiar o espetáculo no final de outubro. Veio tudo junto ao mesmo tempo, é bom que fica agitado, fica gostoso", declarou anteriormente.