AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades na novela!

‘Terra e Paixão’: Claudia Raia entra na história para desmascarar Luigi

'Terra e Paixão' marca o retorno de Claudia Raia à TV após quase quatro anos longe das novela

Redação Publicado em 27/09/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Terra e Paixão' marca o retorno de Claudia Raia à TV após quase quatro anos longe das novela - Instagram/Claudia Raia
'Terra e Paixão' marca o retorno de Claudia Raia à TV após quase quatro anos longe das novela - Instagram/Claudia Raia

Mais um nome chega para somar ao elenco de ‘Terra e Paixão’! Junto com Eliane Giardini, Alexandra Richter, Rafael Vitti e Paulo Rocha, Claudia Raiasurge no folhetim para viver a verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete). E não para por aí: Ela vai desmascarar o italiano que contratou uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).

Vale lembrar que a participação na trama de Walcyr Carrasco marca o retorno da atriz à TV, já que ela estava afastada das novelas há quase quatro anos, desde que fez Verão 90 em 2019.

Agora, sete meses após o nascimento de seu filho caçula, Luca, a artista deve gravar suas primeiras cenas em outubro: "Não esperava voltar tão cedo", revelou ao gshow.

Ela também voltará ao teatro em um musical sobre a obra e a vida de Tarsila do Amaral (1886-1973). "Vou começar a ensaiar o espetáculo no final de outubro. Veio tudo junto ao mesmo tempo, é bom que fica agitado, fica gostoso", declarou.

VOLTANDO A TRABALHAR COM WALCYR CARRASCO

Mesmo com a surpresa do convite, Claudia está animada com o papel na novela das nove da Globo. "Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido", disse ela na entrevista.

Ela também destacou a oportunidade de reencontrar colegas de longa data. "É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los", afirmou.

A participação de Claudia em ‘Terra e Paixão’ ainda marca a volta da parceria dela com Walcyr Carrasco. O último trabalho dos dois foi há 16 anos, em Sete Pecados (2007). "Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia", disse ela.

Eles voltam a trabalhar juntos após um suposto mal-estar entre os dois. Acontece que, para tentar aumentar a audiência, o autor mudou os rumos da trama gerando um incomodo na relação entre os dois. Além disso, especula-se que Walcyr teria se incomodado pelo fato da atriz mudar as falas durante as gravações.

No seu livro “Sempre Raia um Novo Dia”, Claudia comentou sobre ‘Sete Pecados’: "Uma novela que não deu muito certo, e eu acabei sendo explodida. Teve erro de escalação, excesso de personagens, papéis confusos. Fui de antagonista principal a coadjuvante sem história".