AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Claudia Raia compartilha cliques adoráveis de Luca sujo de comer beterraba

Atriz Claudia Raia compartilha momentos adoráveis de seu filho Luca de sete meses

Claudia Raia compartilha momentos adoráveis - Reprodução
Claudia Raia compartilha momentos adoráveis - Reprodução

Claudia Raia, de 56 anos, encantou seus seguidores ao compartilhar adoráveis momentos de seu filho caçula, Luca, de apenas sete meses. O bebê é fruto do casamento de Claudia com Jarbas Homem de Mello, de 54 anos. Nas imagens, o pequeno Luca aparece com um amplo sorriso no rosto, todo lambuzado de papinha.

Na legenda da publicação, Claudia brincou como se fosse o próprio Luca falando: "Só para avisar que eu amo beterraba". As fotos do pequeno Luca conquistaram os seguidores da atriz, que não pouparam elogios. A atriz Beth Goulart comentou: "Lindeza". Outra seguidora se divertiu: "Como se controlar para não apertar (risos)".

Alguns seguidores também notaram a semelhança cada vez maior entre Luca e sua mãe, Claudia Raia. Uma seguidora comentou: "Que delícia... está ficando com a carinha da mamãe". Outra observou: "Lukinha a cara da mãe". "Gargalhada da mamãe", acrescentou outra fã.

Luca

Luca nasceu no dia 12 de fevereiro deste ano, tornando-se o primogênito de Claudia e o primeiro filho de Jarbas Homem de Mello. A atriz já é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, e de Sophia Raia, de 20, frutos de seu relacionamento anterior com Edson Celulari, de 65.

COMEMORAÇÃO DOS SEUS SETE MESES

Claudia Raiacomemorou o sétimo mês de vida de Luca com uma festinha luxuosa, compartilhando registros encantadores em seu Instagram. A celebração contou com docinhos, quitutes, bolo e uma bela decoração, tudo em homenagem ao pequeno Luca. A atriz emocionou ao legendar a publicação com amor: "Olha só quem já está com 07 meses! Mamãe e papai te amam muito, parabéns meu amor".

Os seguidores de Claudia Raia se manifestaram carinhosamente nos comentários, elogiando o momento especial e a fofura de Luca. A atriz continua a encantar o público com sua família e suas experiências de maternidade.