AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Claudia Raia compartilha fotos da festa de mesversário do filho Luca e encanta seguidores

Atriz Claudia Raia mostra detalhes da celebração intimista e encanta com momento de carinho ao lado do caçula Luca

Claudia Raia mostra detalhes da celebração intimista e encanta - Reprodução
Claudia Raia mostra detalhes da celebração intimista e encanta - Reprodução

Claudia Raia decidiu compartilhar com seus seguidores as fotos da festa de mesversário de seu filho caçula, Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. O bebê completou cinco meses de vida e a mamãe coruja não poupou detalhes do look, decoração e convidados da celebração íntima. Desta vez, o pequeno teve a companhia da irmã, Sophia Raia, que encantou os internautas com sua presença.

Entrando no clima da comemoração Claudia apostou em um look laranja. A atriz expressou todo seu amor pelo filho ao legendar as fotos: "Meu menininho fez 05 meses de vida! Parabéns Bililico, mamãe, papai e seus irmãos te amam muito".

Apesar de ter apenas cinco meses, Luca mostrou sua fofura e charme ao aparecer mostrando a língua durante o evento, combinando com a decoração temática de carros. O bebê vestia um bordado laranja que encantou os seguidores de Claudia Raia.

Nos comentários, os internautas admiraram os cliques e elogiaram a família. "Como ele está lindo e grande, ele é muito simpático, sempre rindo", observaram. "Que fofura esse bebê", elogiaram outros seguidores.

Claudia Raia é mãe também de Enzo Celulari, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari. Atualmente, a atriz é casada com Jarbas Homem de Mello, com quem teve Luca. Recentemente, ela encantou ao compartilhar um clique de cara lavada ao lado do caçula, mostrando um momento íntimo de carinho entre mãe e filho.

DE CARA LAVADA

De cara lavada, Claudia Raia mais uma vez encanta ao mostrar sua beleza natural em um momento especial ao lado de Luca, seu filho caçula. Segurando o pequeno de quatro meses, a artista apareceu fazendo carinho nele ao abraçá-lo bem de perto, sem maquiagem. A famosa mostrou toda sua beleza e recebeu elogios dos fãs pelo registro íntimo e autêntico.

Stories