AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa Junina

Claudia Raia celebra mesversário do caçula com festa junina em família

Claudia Raia compartilhou os registros da festinha junina em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/06/2023, às 08h26 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luca completou 4 meses em 11 de junho, porém a festa veio semanas depois - Instagram/@claudiaraia
Luca completou 4 meses em 11 de junho, porém a festa veio semanas depois - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia foi às redes sociais compartilhar os registros de mais um mesversário do filho caçula, o pequeno Luca. O menino completou quatro meses de vida há duas semanas, mas a comoração oficial veio na última terça-feira (27). O tema escolhido para a festinha em família foi arraiá!

Nos cliques, é possível notar a presença de Jarbas Homem de Mello e Sophia Raia. Alguns amigos da família também compareceram. Quem ficou faltando foi Enzo Celulari, que não esteve na festinha do irmão dessa vez.

Um dos pontos que chamou a atenção foi o look temático do aniversariante. O menininho usou um macacão xadrez preto e branco e um chapeuzinho de palha. Enquanto isso, Raia optou por um visual todo branco – também completado pelo chapéu de palha.

A decoração da festa incluía balões com desenhos que remetem à Festa Junina, como bandeirinhas, fogueira e cactus. O bolo e os docinhos também eram personalizados, em tons predominantes azul e laranja.

"Arraiá de 4 meses de vida do Bililico, nosso amor", escreveu Claudia Raia no espaço dedicado à legenda da publicação. Em seguida, ela deixou agradecimentos especiais a todos os fornecedores do evento.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios à família feliz. “Que família que eu amo!”, declarou Heloísa Périssé. “O tempo passou tão rápido! Parabéns”, disse uma internauta. “Ele já se acostumou com a farra! Hahaha”, brincou uma terceira.

Confira a publicação completa do mesversário do caçula de Claudia Raia: