AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Marido de Claudia Raia compartilha momento encantador com Luca; confira

Jarbas Homem de Mello, companheiro de Claudia Raia, compartilha momento encantador em primeiro banho de chuveiro com o filho Luca

Jarbas Homem de Mello compartilha momento encantador - Reprodução
Jarbas Homem de Mello compartilha momento encantador - Reprodução

O ator Jarbas Homem de Mello encantou seus seguidores ao compartilhar um momento especial em suas redes sociais. O marido de Claudia Raiapostou um vídeo em que aparece tomando seu primeiro banho de chuveiro com o filho, Luca, que está com quatro meses.

No vídeo, publicado no Instagram neste sábado (24), o bebê aparece calmo no colo do papai, enquanto a água do chuveiro cai sobre eles. "Primeiro banho de chuveiro com o meu papai! #adorei", escreveu o artista na legenda da publicação.

Os fãs de Jarbas ficaram encantados com o momento entre pai e filho e encheram a postagem de mensagens carinhosas. "Lindo demais", comentou uma seguidora. "Que amor", escreveu outra. "Muito fofo", disse uma fã. Até mesmo a apresentadora Eliana se manifestou: "Amei o papai todo preocupado com o filho". A atriz Narjara Turetta observou: "Molhando a linguinha".

Confira o vídeo:

Vale lembrar que Luca é o primeiro filho de Jarbas Homem de Mello, enquanto Claudia Raia já é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Raia, de 20, frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

MOMENTO ENCANTADOR

A atriz Claudia Raia derreteu o coração dos seguidores das redes sociais ao compartilhar novos cliques adoráveis com seu filho caçula, Luca, de quatro meses, fruto de seu relacionamento com Jarbas.

Nas fotos publicadas em seu perfil do Instagram, a artista aparece sorridente, vestindo um look todo laranja e brincos de argola, enquanto amamenta o pequeno, que está usando um macacão estampado. A publicação atraiu os mais diversos comentários elogiando o pequeno.

Ao compartilhar o encantador momento com Luca, a mamãe coruja não poupou palavras de amor. "Meu milagrinho", escreveu a artista.