AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Claudia Raia posa com todos os filhos para celebrar mesversário de Luca: "Pequeno príncipe"

Claudia Raia celebrou os três meses de Luca com uma festinha seguindo a temática 'safari'

Redação Publicado em 12/05/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Luca, Claudia Raia é mãe de Enzo e Sophia Celulari - Instagram/@claudiaraia
Além de Luca, Claudia Raia é mãe de Enzo e Sophia Celulari - Instagram/@claudiaraia

Família linda! Claudia Raia encantou seus seguidores ao posar com todos os filhos. A atriz, casada com Jarbas Homem de Mello, celebrou o terceiro mesversário de Luca ao lado de Enzo e Sophia Celulari, frutos de seu prévio relacionamento com Edson Celulari. "Meu pequeno príncipe", ela se derreteu.

A FESTA 'SAFARI'

A famosa postou cliques da festinha íntima que organizou para os amigos e familiares próximos do bebê. Na publicação feita nesta sexta-feira (12), Raia mostrou os detalhes da decoração com o tema 'safari', e compartilhou a foto em que está junto aos três herdeiros.

Na legenda, Claudia celebrou: "Meu pequeno príncipe está comemorando 03 meses de vida! Parabéns Luquinha, a mamãe, o papai, a Sophia e o Enzo amam muito você!".

Nos comentários, os seguidores e amigos celebraram mais um mês do pequeno. "Que amor! Vivaaa o Baby Luca!", festejou uma. "Lindos! Parabéns Luquinha, muita saúde. Deus abençoe sempre vocês", desejou outra. "Quanta beleza e delicadeza na decoração! Muita saúde para esse príncipe lindo!", disse uma terceira.

NOVO VISUAL

Os adoráveis registros do bebê de Claudia Raia e Homem de Mello, conquistam o coração do público nas mídias sociais. Recentemente, a veterana publicou uma nova foto do herdeiro, mostrando-o todo arrumadinho.

Usando um macacão azul, Luca surpreendeu a todos, derretendo o coração dos fãs, com o cabelo todo penteado, com as madeixas já bem crescidas, encantando os fãs e seguidores de Claudia Raia. "Sextou", escreveu a atriz na legenda da foto.

"Que bebê mais lindo é esse, gente? Estou encantada", comentou uma seguidora. "Que cabelo lindo, meu Deus! Esse bebê é lindo demais", disse outra pessoa. "Olha esse cabelo todo! Que coisa mais linda! Estou babando por essa foto! Não aguento", disse uma terceira pessoa.

Confira a publicação: