AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Claudia Raia apresenta Luca à Fernanda Souza: "Irmãs vão conhecendo"

Fernanda Souza e Claudia Raia já foram mãe e filha em novelas da Globo

Redação Publicado em 28/03/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia compartilhou cliques de Fernanda Souza com o pequeno Luca - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia compartilhou cliques de Fernanda Souza com o pequeno Luca - Instagram/@claudiaraia

Fofura extrema! Claudia Raia está radiante desde a chegada de seu terceiro filho, Luca. A artista, como uma mãe orgulhosa, está apresentando o pequeno aos amigos e familiares - entre os visitantes ilustres, estão AngélicaLuciano Huck Mariana Ximenes. Nesta terça-feira (28), foi a vez de Fernanda Souza conhecer o bebê. 

Em seu Instagram, a esposa de Jarbas Homem de Mellopublicou cliques de Luca no colo da atriz, embalado em uma mantinha. Na legenda, comemorou: "Aos pouquinhos as irmãs vão conhecendo o Luquinha! Te amo filha, adorei nosso encontro".

Nos comentários, os internautas se derreteram por Luca. "Ele é muito lindo", afirmou uma. "Que cara de homenzinho", elogiou outra. "Olha o estilo da pessoinha", exclamou uma terceira.

O tratamento de 'mãe e filha' das duas foi criado após a participação da dupla em 'Ti Ti Ti', onde Raia interpretou a mãe de Souza. Em entrevista dada ao OFuxico em 2021, a ex-esposa de Thiaguinho garantiu que as duas tem um laço inigualável.

Claudia realmente virou uma segunda mãe para mim, de verdade. A nossa relação é uma ligação muito forte e muito séria. Cada dia que passa, eu a amo mais e a admiro mais. Temos uma troca muito grande de informações de tudo que você possa imaginar - desde a leitura de um livro até mapa astral e até meditação que ela começou a fazer por minha causa. Até médico que a gente compartilha. Por exemplo, a minha nutricionista é a mesma que a dela”, ela admitiu na época.

Confira a publicação:

CANGURU

Que fofo! Claudia Raia compartilhou um registro com o filho caçula, Luca, em um canguru estiloso, através dos Stories do Instagram, na última segunda-feira (27). A mamãe coruja ainda se declarou para o filho na legenda: “Meu príncipe”.

Com um canguru cinza claro e com botões dourados, Claudia Raia apareceu sorrindo enquanto carregava o pequeno bem próximo ao seu corpo.

O bebê de um mês apareceu dormindo, aconchegado no colo da mãe. Ela, por sua vez, se declarou ao caçula: "Com o meu príncipe Luca", legendou o momento fofo.

Vale destacar que Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, pai do pequeno, vem publicando diversas fotos de Luca que encantam os seguidores.

Confira o registro compartilhado por Claudia Raia:

Claudia Raia com o filho caçula, Luca, no canguru
Claudia Raia com Luca - Instagram/@claudiaraia