AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FOFURA

Claudia Raia compartilha fotos ao lado de Luca e seguidores destacam semelhanças

Atriz Claudia Raia compartilha momentos fofos com filho e abre sobre queda de cabelo na maternidade

Claudia Raia compartilha momentos fofos com filho - Reprodução
Claudia Raia compartilha momentos fofos com filho - Reprodução

Claudia Raia, de 56 anos, mostrou o lado mais doce da maternidade ao compartilhar fotos adoráveis ao lado de seu filho caçula, Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello. Com seis meses de vida, o garotinho aparece nas imagens brincando com chocalhos e demonstrando atenção à câmera.

"Na preguicinha com a mamãe", escreveu Claudia na legenda das fotos. Entre os comentários nas imagens, famosos como Eliana e Klebber Toledo deixaram suas mensagens. Uma fã também notou a semelhança do herdeiro com Claudia, comentando: "Luca está ficando bem-parecido com você, Cláudia! Bonitinho demais esse bebê!! Que Deus abençoe!"

DICAS DE MATERNIDADE

A atriz tem usado suas redes sociais para compartilhar não apenas os momentos de alegria, mas também as dificuldades da maternidade. Neste mês de agosto, Claudia Raia falou sobre a queda de cabelo pós-parto e pediu ajuda aos seguidores.

Surreal. Eu fico olhando essa peruca e falo: ‘Jesus do céu’. Completamente natural depois do puerpério começar a cair o cabelo”, desabafou Claudia, mostrando alguns fios em sua mão após lavar o couro cabeludo.

Preocupada com a situação, Claudia pediu orientações aos seguidores: "Mas a gente precisa de ajuda. Dermatologista, shampoo antiqueda, não sei. O que você faz para combater a queda do seu cabelo?", questionou a atriz, incentivando seus seguidores a compartilharem dicas e experiências.

Através dessas publicações, Claudia Raia se mostra não apenas como uma figura pública, mas também como uma mãe que compartilha os momentos reais da maternidade, tanto os adoráveis quanto os desafiadores.