AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Claudia Raia comemora seis meses do caçula com festa criativa: "Milagrinho"

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são pais de Luca, que completou seis meses de vida

Redação Publicado em 14/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello escolheram o tema 'Rock 'n Roll' para a festinha de Luca - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello escolheram o tema 'Rock 'n Roll' para a festinha de Luca - Instagram/@claudiaraia

Que fofura! Claudia RaiaJarbas Homem de Mello estão aproveitando cada momento com o caçula, Luca. O bebê completou 6 meses de vida no último sábado (12), e os papais comemoraram a data especial com uma festinha pra lá de criativa.

Nas redes sociais, a mamãe de SophiaEnzo e Luca publicou registros do mesversário intimista, que contou com uma decoração de 'Rock and Roll'. Raia e Jarbas fizeram a mesa do bolo personalizada para o herdeiro, cheia de guitarras e notas musicais. 

Na legenda, celebrou o marco na vida do pequeno. "Nosso milagrinho fez 06 meses, parabéns Bililico, te amamos muito!", escreveu.

O bebê é o primeiro fruto de seu relacionamento com Jarbas. Seus outros dois herdeiros são de seu prévio casamento com Edson Celulari

COMPLICAÇÕES NA GRAVIDEZ

Claudia Raia está vivendo um momento muito especial em sua vida desde o nascimento de seu terceiro filho. No entanto, a gravidez do pequeno não foi isenta de complicações.

Pelo Instagram, Claudia compartilhou com seus seguidores que precisou enfrentar algumas interferências após sua terceira gestação. "Quando voltei a fazer atividade física, com quase quatro meses, tive que fazer uma nova cirurgia, que foram quatro hérnias que a gravidez me deu, com mais uma diástase", revelou a artista.

Ela explicou que a diástase é quando a barriga se projeta para frente e o músculo se distende, resultando em órgãos um pouco soltos na região. Claudia enfrentou quatro hérnias, sendo algumas delas de tamanho considerável, com alça de intestino meio para fora, o que poderia ter gerado problemas mais graves.

"Se você teve paciência na gestação, mês a mês foi crescendo aquela barriga e o neném foi se formando, tem que ter essa mesma paciência ao contrário, entendendo o que está acontecendo com seu corpo, um corpo que está voltando", revelou a atriz sobre a experiência que passou e as mudanças que enfrentou.