AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura!

Enzo Celulari mostra conversa com irmão caçula Luca e encanta seguidores

Primogênito de Claudia Raia, Enzo Celulari compartilhou momento de carinho com o irmão caçula

Redação Publicado em 21/06/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari e irmão Luca, fruto da relação de Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello - Instagram/Enzo Celulari
Enzo Celulari e irmão Luca, fruto da relação de Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello - Instagram/Enzo Celulari

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia com Edson Celulari, encantou os seus seguidores do Instagram ao compartilhar, na última terça-feira (20), um momento de fofura com o irmão caçula Luca, fruto da relação de sua mãe com Jarbas Homem de Mello.

Na publicação, Enzo escreveu na legenda: “Manhãs com Luca. Irmão mais velho: ‘ai que lindo que tá’. Caçulinha: ‘é…’”. No vídeo, o primogênito de Claudia Raia aparece conversando com o irmão, que interage olhando, sorrindo e tentando responder.

O jovem recebeu diversos comentários dos seguidores na publicação, inclusive da mãe: “Aí meu deusinho. Meus amores”, disse a atriz. “Parece um boneco de tão perfeitinho”, escreveu uma internauta. “Esse bebê gosta de conversar”, comentou outra seguidora.

IRMÃOS CORUJA

Não muito diferente do irmão mais velho, Sophia Raia, também fruto do relacionamento de Claudia com Edson, compartilhou um momento de fofura e diversão nas redes sociais ao mostrar Luca.

Em seu perfil do TikTok, Sophia escreveu na legenda do vídeo com o irmão: “Luca nosso amor.” Nos comentários, uma seguidora comentou: “A carinha da Claudia Raia”, enquanto outra disse: “O Brasil todo está apaixonado por ele.”

@sophiaraiaa

Luca ❤️ nosso amor

♬ som original - ✨❤️


Em maio, Enzo prestigiou o batismo de seu irmão caçula, Luca, do qual é padrinho. O jovem compartilhou registros com o bebê, e a web se derreteu com a fofura dos dois. "Não sei quem é mais lindo", opinaram os internautas.

O batismo ocorreu em um ambiente natural, repleto de árvores e espaços abertos. Enzo compartilhou detalhes da deslumbrante decoração por meio das redes sociais, revelando tons brancos e azuis, trajes combinando em um elegante bege.

Na época, o primogênito de Claudia Raia, em publicação no Instagram, celebrou o evento: "batizei meu terceiro irmão e virei padrinho pela primeira vez", escreveu na legenda. A sequência também mostra fotos de Luca com a irmã do meio, que também foi escolhida como madrinha.