AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Enzo Celulari compartilha cliques com Luca e web elogia: "Não sei quem é mais lindo"

Filho de Claudia Raia, Enzo Celulari é irmão de Sophia e Luca

Redação Publicado em 21/05/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari é irmão e padrinho de Luca - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari é irmão e padrinho de Luca - Instagram/@enzocelulari

Beleza tá no sangue! Enzo Celulari, primogênito de Claudia Raia, prestigiou o batismo de seu irmão caçula, Luca. O jovem compartilhou registros com o bebê, e a web se derreteu com a fofura dos dois. "Não sei quem é mais lindo", opinaram os internautas.

O irmão de Luca e de Sophia Raia publicou cliques do evento religioso, que aconteceu no último sábado (20). Ele revelou que se tornou padrinho do pequeno, que é fruto do casamento da mãe com Jarbas Homem de Mello

"Batizei meu terceiro irmão e virei padrinho pela primeira vez", celebrou na legenda. A sequência também mostra fotos de Luca com a irmã do meio, que também foi escolhida como madrinha.

Vale lembrar que Enzo e Sophia são frutos de seu casamento anterior com Edson Celulari. Luca nasceu em fevereiro deste ano, enquanto o primogênito tem 26 e a jovem tem 20.

COMENTÁRIOS

O modelo e ator recebeu uma chuva de elogios ao posar com o irmão. "Ai meu deuso! Que lindos, meus amores", escreveu Claudia raia. "Que lindo o amor que você transborda pela sua família e sua humildade. Parabéns", disse um seguidor. "Não sei quem é mais lindo", opinou uma terceira. "Um gatão segurando um gatinho", brincou outra. 

BATISMO LUXUOSO

O batismo ocorreu em um ambiente natural, repleto de árvores e espaços abertos. Enzo compartilhou detalhes da deslumbrante decoração por meio das redes sociais, revelando tons brancos e azuis, trajes combinando em um elegante bege, uma abundância de comida e até mesmo uma orquestra.

"Quem está prestes a ser batizado e está tão bonito? Oi, coisinha mais amada", disse o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine enquanto gravava um vídeo do caçula nos braços do pai.

A atriz Marcella Rica, amiga da família, também marcou presença na cerimônia e compartilhou cliques encantadores do local. "Aff, como eu amo. Batizado do Luca. Sem palavras", escreveu ela, ao mostrar um pouco do dia especial.

Luca no Batizado

Stories

Stories