AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFO

Claudia Raia dispara fofurômetro da web ao mostrar Luca na piscina: “Coisa mais gostosa”

Claudia Raia dividiu um momento pra lá de especial com o filho, Luca

Da Redação Publicado em 30/10/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia encantou os internautas. - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia encantou os internautas. - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia encantou os seguidores ao mostrar o filho, Luca, de 8 anos, se divertindo na piscina com a mamãe coruja, no último domingo (29). A famosa colocou o pequeno, que é fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, para nadar.

“Mamãe num guenta esse neném peixinho”, legendou ela, acrescentando um emoji com coração nos olhos. No setor reservado para comentários, os fãs dispararam elogios e fez com que a atriz colecionasse mensagens fofas dos seguidores.

“Belezinha”, comentou uma pessoa. “Não dá, juro coisa mais gostosa”, mandou um internauta. “Que lindeza de bebê e que linda vc está, a mamãe do bebê”, escreveu uma fã. “Veria 456 vezes esse vídeo! Coisa mais fofaaaa!”, disse uma quarta pessoa.

EITA!

Claudia Raia fez seu aguardado retorno às novelas em "Terra e Paixão" na última terça-feira (24), e apesar da grande expectativa, a atriz abriu seu coração sobre os desafios que enfrentou neste novo capítulo de sua carreira, especialmente por ser seu primeiro trabalho após o nascimento do filho caçula, Luca, de apenas 8 meses, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia compartilhou sua experiência de retornar à atuação após a maternidade e a diferença que isso fez em sua vida: "É bem diferente, especialmente porque agora estou passando isso fora de casa. Eu moro em São Paulo e estou no Rio para gravar a novela. Mas é algo que eu sabia que aconteceria em algum momento", explicou.

Apesar das dificuldades em lidar com a distância e a saudade de Luca, a atriz veterana enfatizou a importância de equilibrar sua vida pessoal e profissional: "Dá muita saudade, parece que está faltando um pedaço de mim, mas ao mesmo tempo me sinto muito realizada por estar fazendo o que eu amo fazer", disse Claudia Raia.

A atriz celebrou seu retorno às atividades artísticas como uma oportunidade de se reconectar com diferentes aspectos de sua vida: "Além de ser mãe, sou mulher, atriz, produtora... E agora estou começando a redescobrir essas outras facetas minhas que estavam mais adormecidas. Está sendo um reencontro agradável comigo mesma também ao voltar ao trabalho", pontuou ela.