AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rotina

Claudia Raia comenta sumiço das redes sociais: “Fazer um filho não é tarefa fácil”

Claudia Raia desabafou sobre rotina trabalhosa que está levando

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia usou as redes sociais para desabafar - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia usou as redes sociais para desabafar - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14), para conversar com os seguidores sobre seu sumiço.

A atriz falou da rotina que está levando e desabafou sobre a gravidez.

“Depois do café da manhã a gente dá o quê? Um bom dia, porque eu desapareci, né, gente? Mas é que eu estou aqui fazendo um filho, fazendo um baço, fazendo um fígado, fazendo uma artéria. Estou aqui na luta, né? Fazer um filho não é tarefa fácil", confessou através de seus Stories.

Ela ainda chegou a comentou sobre a reforma de sua casa em Bragança Paulista, que ocupa grande parte do seu tempo..

"E estou também finalizando a minha casa de Bragança. Muito serviço por aqui, mas estou com saudades de você, tá? Então é só pra dar um beijo de bom dia e bom feriado, pra quem foi viajar, aproveite, pra quem foi descansar, descanse", completou.

VÍDEO ENGRAÇADO

Claudia Raia não apenas está vivendo a gravidez, como também está se divertindo muito! A atriz compartilhou um pouco desse humor do dia-a-dia com os fãs, ao postar um vídeo em que foi flagrada pelo primogênito, Enzo Celulari, enquanto gravava uma trend de grávida no banheiro. 

No vídeo, Claudia aparece primeiro deitada no sofá com a barriga de fora, trocando de posição sem saber mais como dormir confortavelmente. Em seguida, a artista aparece comendo um doce de coco sentada na privada, para mostrar que sente fome e vontade de fazer xixi o tempo todo, e foi justamente nesse momento que Enzo aparece e a reação do rapaz rouba a cena. 

Indignado com a situação em que encontrou a mãe, ele olha para ela e para a produção com ar julgador e brinca: “Você tá comendo uma cocada na privada?”, ele questiona primeiro. “Gente, vocês estão pirando”. Sentada na privada, Claudia não se aguenta e cai na gargalhada com a bronca e o flagra do filho. “As grávidas me entenderão, Enzo”, respondeu a atriz na legenda da publicação. 

Quem também se divertiu com o momento foram os seguidores da artista. “Filho sempre atrapalha o momento da mãe no trono, não importa a idade”, brincou uma. “O filho tem mais juízo que a mãe”, escreveu outro. E ainda, “Enzo representando os filhos”, declarou uma terceira.