AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Raia diz que Faustão já deu em cima dela: ''Tentativa de romance''

Atriz confirmou as investidas do apresentador nos anos 1990

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e produtora Claudia Raia - Globo/Juliana Coutinho
A atriz e produtora Claudia Raia - Globo/Juliana Coutinho

Veterana na TV, Claudia Raia se prepara para o lançamento de seu livro autobiográfico. Em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (8), a atriz entregou alguns segredos da obra, inclusive um quase romance com Fausto Silva.

"Rolou mesmo isso lá em 90, 91. Teve todo esse momento, todo esse movimento [de investidas de Faustão], todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance", revelou ela.

Raia ainda comentou da época em que foi casada com o ex-ator pornô Alexandre Frota. O relacionamento dos dois foi regado de polêmicas e desentendimentos.

"A minha mãe disse: 'Minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é para você'. E eu dizia: 'Mas não é possível que você venha me avisar agora, na hora de eu entrar na igreja'", contou. "Definitivamente não era o homem da minha vida". 

Claudia elogiou ainda o ex-marido, Edson Celulari, com que foi casada por 17 anos e teve dois filhos: Enzo, de 23 anos, e Sophia, 17.

"Eu adoro o Edson, sou muito grata a ele. Ele trouxe realmente o equilíbrio na minha vida, ele trouxe realmente o famoso 'baixar a bola'", desabafou.