AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Claudia Raia publica imagem inédita do rostinho de Luca: “Cansados e felizes”

Claudia Raia mostrou como está aproveitando o Carnaval com o recém-nascido

Redação Publicado em 19/02/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luca nasceu no último sábado (11) em um hospital em São Paulo (SP) - Leo Franco/AgNews e Instagram/@claudiaraia
Luca nasceu no último sábado (11) em um hospital em São Paulo (SP) - Leo Franco/AgNews e Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia encheu as redes sociais de fofura, na tarde deste domingo (19), ao publicar imagens inéditas do pequeno Luca, seu filho com Jarbas Homem de Mello. Uma das fotos mostra o rostinho do recém-nascido bem de perto pela primeira vez desde sua chegada ao mundo, há exatos oito dias.

Primeiro, a atriz mostrou que estava aproveitando o Carnaval em casa ao lado do caçula e do marido. “Família unida no amor! Cansados e felizes! #BabyLucaNósTeAmamos”, escreveu na legenda de uma imagem em que os três aparecem de olhos fechados no sofá.

Em seguida, Raia compartilhou um registro de Luca de pertinho, envolto em um cobertor branco. Como se o próprio bebê tivesse escrito a legenda, ela completou: “Feliz Carnaval a todos! Eu estou curtindo o meu aqui com a mamãe e o papai”.

Confira as novas fotos de Luca publicadas por Claudia Raia:

Claudia Raia, Jarbas e Luca
Instagram/@claudiaraia

ETARISMO

Claudia Raia foi às redes sociais para falar sobre etarismo, na última quinta-feira (16). A atriz havia aberto uma caixinha de perguntas perguntando: "O que você já deixou de fazer por causa da sua idade?".

"Deixo aqui a seguinte reflexão: e se você morrer amanhã? Não fez o queria? Quem falou que você não pode? A gente só deixa o outro fazer com a gente o que nós permitimos. Ninguém tem o direito de falar o que pode ou não fazer da sua vida. Não fomos educadas para aproveitar a liberdade e se sentir bem com a liberdade”, iniciou ela no vídeo.

Na sequência, a atriz de 56 anos falou que na vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos. “A única pessoa que você precisa pertencer é a você mesma. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras... Entendido?", questionou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!