AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Claudia Raia reúne os três filhos em viagem internacional e web se derrete: “Foto mais linda”

O caçula Luca roubou a cena na foto postada por Claudia Raia na Espanha

Da Redação Publicado em 22/08/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia reúne os três filhos em viagem internacional e web se derrete - Reprodução/Instagram
Claudia Raia reúne os três filhos em viagem internacional e web se derrete - Reprodução/Instagram

Claudia Raia aqueceu os corações dos fãs e seguidores na última segunda-feira (21), ao compartilhar momentos especiais de suas férias em Mallorca, na Espanha, ao lado de seus três filhos: Enzo, Sophia e o pequeno Luca. As imagens, que registraram a cumplicidade e a alegria da família, destacaram o charme e a fofura do caçula, que roubou a cena com sua roupa de praia colorida e óculos de sol.

Claudia Raia, reconhecida por seu talento nas telas, mostrou mais uma vez a importância que a família tem em sua vida. A atriz publicou uma foto em que os três irmãos aparecem juntos, evidenciando o sorriso contagiante de Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

Nas redes sociais, Claudia Raia compartilhou a alegria de ver seu filho mais novo desfrutando de sua primeira viagem internacional ao lado dos irmãos. "Primeira viagem internacional do Bililico com os irmãos, não aguento", escreveu a atriz na legenda da publicação que fez em seu perfil do Instagram.

A publicação rapidamente se encheu de comentários carinhosos de celebridades, amigos e admiradores. Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, não poupou elogios à foto e declarou "Muito amor". O pai de Luca, Jarbas Homem de Mello, também se manifestou, revelando sua saudade do pequeno. "Meu Deus, que saudade! Não aguento esse óculos", escreveu ele.

Os seguidores da atriz não hesitaram em expressar seu encanto com as imagens. Palavras como "abençoada", "fofura" e "sorriso gostoso" permearam os comentários, ressaltando a conexão e o amor que transbordam das fotografias.

Veja o post na íntegra: