AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Claudia Raia surpreende ao levar filho à outra igreja: "Não batizou na Católica?"

Claudia Raia causou surpresa ao comparecer com seu filho em evento religioso

Da Redação Publicado em 18/06/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia surpreende ao levar filho à outra igreja: "Não batizou na Católica?" - Reprodução/Instagram
Claudia Raia surpreende ao levar filho à outra igreja: "Não batizou na Católica?" - Reprodução/Instagram

No último sábado (17), Claudia Raia causou surpresa entre seus fãs ao comparecer com seu filho caçula a uma celebração na Igreja Messiânica. Acompanhada pelo pai da criança, Jarbas Homem de Mello, a atriz compartilhou três fotos do momento especial em suas redes sociais, revelando o "primeiro contato do Luquinha com a igreja Messiânica".

Os seguidores de Claudia Raia, acostumados com sua imagem vinculada à Igreja Católica, ficaram curiosos e expressaram surpresa diante da visita à outra denominação religiosa. Alguns seguidores questionaram o motivo da artista ter levado o filho à igreja Messiânica, considerando que ele foi batizado na Igreja Católica. Comentários como "Que estranho isso" e "Por que batizou na Católica então?" surgiram nas postagens.

Entretanto, outros seguidores vieram em defesa da liberdade religiosa e ressaltaram que o batismo em uma igreja não implica necessariamente em exclusividade de frequência ou prática religiosa. Comentários como "Independente de onde a criança foi batizada, não quer dizer que você é obrigada a seguir tal religião. Respeitem a opção do outro" e "Eu também sou batizado e frequento a igreja Messiânica. É bem comum" foram postados.

A ida de Claudia Raia à igreja Messiânica com seu filho levanta a discussão sobre a diversidade religiosa e a liberdade de escolha no exercício da fé. Apesar das divergências e questionamentos, é importante destacar que o respeito à decisão individual é fundamental para promover uma convivência harmoniosa em uma sociedade plural.