AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Claudia Rodrigues diz se considerar hétero: “Não gosto de mulher, só da Adriane”

Após assumir relacionamento homoafetivo, Claudia Rodrigues afirmou que se trata de uma exceção

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues e Adriana Bonato tornaram público o namoro há um mês - Dan Delmiro/AgNews
Claudia Rodrigues e Adriana Bonato tornaram público o namoro há um mês - Dan Delmiro/AgNews

Claudia Rodrigues deu o que falar ao comentar sua orientação em entrevista ao site Notícias da TV. Isso porque a atriz, que tornou público o namoro com Adriane Bonato há quase um mês, afirmou que não se enxerga como uma pessoa LGBTQIA+. Segundo ela, a namorada é uma exceção em sua vida.

"Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”, declarou ao ser perguntada sobre o relacionamento com a ex-empresária.

Por sua vez, Adriane comentou o assunto à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. A namorada de Claudia Rodrigues afirmou que a estrela de ‘A Diarista’ não apenas se vê como heterosexual, como enxerga a parceira como um homem.

"É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’”, explicou Adriane.

Em seguida, a empresária deixou claro que não se incomoda com a forma de pensar da amada. “A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo”.

Adriane concluiu: “Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-la, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”.