AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POXA

Cleo abre o jogo sobre boatos de gravidez

Fãs questionaram Cleo Pires sobre uma possível gravidez

Cleo desabafou sobre as cobranças em sua vida. - Instagram/@cleo
Cleo desabafou sobre as cobranças em sua vida. - Instagram/@cleo

Como já de praxe quando alguma personalidade disponibiliza a tão falada caixinha de perguntas do Instagram, CleoPires recebeu algumas perguntas inconvenientes dos curiosos. Entre os questionamentos, um fã quis saber sobre a possibilidade de uma gravidez.

No entanto, para a tristeza de quem aguardava a chegada de um netinho para Gloria Pires, a atriz negou estar passando por uma gestação. Inclusive, ela desabafou sobre ser alvo deste tipo de pergunta há algum tempo. 

"Não, gente. Eu não sei de onde as pessoas tiraram isso. Cada época volta essa história. Quando eu estiver grávida, se eu estiver grávida, as pessoas vão saber por mim", garantiu, descartando a chegada de herdeiros - por agora - com o marido, Leandro D'Lucca.

Além disso, os fãs também abordaram outros temas, como a orientação sexual da artista e até algumas curiosidades inusitadas, como o chulé que a aterrorizava durante a adolescência: "Já tive muito. Na minha adolescência, eu tinha um chulé mortífero. Graças a Deus depois que cresci nunca mais tive", brincou.

"Tudo depende de desejo e de sentimento. Se tivesse sentimento romântico por uma mulher, eu com certeza me relacionaria", disse, ao ser questionada sobre sua sexualidade e as chances de se relacionar com outra mulher.

PRESSÃO DA FAMA

Filha de dos dois artistas mais conhecidos do país, Cleo é famosa praticamente desde seu nascimento, tendo que se acostumar com o lado negativo da fama desde o início da vida. Apesar de todas as portas abertas com ajuda dos pais, Fábio Jr e Gloria Pires, ela também carrega alguns traumas pelas cobranças.

"Acho que a parte mais difícil é que as pessoas tiram um pouco da sua humanidade e te enxergam como um objeto. A maior dificuldade é ter que provar que você tem seu valor próprio. Se você não responde as expectativas, fica muito difícil", respondeu ela, que está afastada das novelas desde 2019, quando 'O Tempo Não Para' chegou ao fim.