AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preocupação!

Após Piovani aparecer fragilizada, Cleo Pires sai em defesa da amiga: “Nunca a vi chorando”

Cleo Pires se mostrou muito preocupada com a situação que Luana Piovani está passando

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2023, às 20h07 - Atualizado em 14/02/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Piovani aparecer fragilizada, Cleo Pires sai em defesa da amiga - Reprodução/Instagram
Após Piovani aparecer fragilizada, Cleo Pires sai em defesa da amiga - Reprodução/Instagram

Cleo Pires foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para falar sobre os vídeos chorando que Luana Piovani postou nos Stories do seu Instagram também nesta segunda. A atriz saiu em defesa da ex-esposa de Pedro Scooby, que foi processada pelo surfista recentemente.

Também por meio dos Stories, Cleo se mostrou indignada por não haver uma pressão sobre o que está acontecendo com sua amiga. "Gente, cadê a pressão pública em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso?", iniciou ela em seu perfil no Instagram.

"São tantos temas, usar um caso midiático para falar de outras mulheres que passam por coisas parecidas: processos irregulares em que os genitores dos seus filhos são tidos como tendo razão, o que se espera de homens e de mulheres, alienação parental. Eu conheço a Luana há tanto tempo e nunca a vi chorando. E ela está chorando nas redes sociais. Isso é muito sério", continuou a atriz.

Por fim, Cleo frisou a importância de se discutir questões como essa: "A gente precisa falar sobre isso. Eu sei que é desagradável porque, no caso do genitor dos filhos dela, é um cara que conquistou muitos corações no Brasil. Ele é muito carismático, mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares", concluiu a famosa.

APOIO À LUANA PIOVANI

No fim de janeiro, Cleo também foi às suas redes para manifestar o seu apoio e defender Luana Piovani, que atualmente está sendo processada pelo ex-marido, Pedro Scooby. Na gravação, para os Stories, a musa afirmou que está “muito indignada”.

"Gente, vim falar aqui porque estou muito indignada com o que está acontecendo com a Luana Piovani. É revoltante você ver uma mulher que sempre priorizou o cuidado com os filhos recebendo uma intimação para ser calada", iniciou.

Ela continuou falando que, além de ser intimada, Luana está sendo intimidada com fotos nuas de ensaios que fez anexadas a esse processo. “O nível... não faz o menor sentido. A única coisa que ela fez foi cobrar responsabilidade do pai dos filhos dela”, disse.

“Quantas mães não passam por isso? Quantas mães não são intimadas pelos genitores dos seus filhos? Podem tentar calar 1, 2, 3 mulheres, mas nós somos muitas. E sempre que uma mulher for silenciada, a gente tem que permanecer juntas, unidas. Porque a gente precisa ser a voz dela nesse momento. Então, Luana, estou contigo, o que você precisar de mim. Estamos juntas, minha amiga", completou.