AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Cleo esbanja sensualidade ao surgir tomando banho de biquíni: ''Perfeita''

A musa relembrou um registro em que aparece usando um biquíni ousado

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo exibe corpão em clique de biquíni nas redes sociais - Instagram/ @cleo
Cleo exibe corpão em clique de biquíni nas redes sociais - Instagram/ @cleo

Cleo elevou a temperatura das redes sociais, na tarde deste sábado (15), ao exibir um clique para lá de ousado.

No Instagram, a musa esbanjou beleza e sensualidade ao surgir usando um biquíni preto minúsculo e cavadíssimo, enquanto tomava uma ducha na área externa da casa. "Nossa que saudade", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro da filha de Glória Pires, os seguidores teceram elogios. "É o amor da minha vida essa mulher", declarou um fã. "Maravilhosa", falou outro internauta. "Perfeita", completou um terceiro.  

DOENÇA AUTOIMUNE
Cleo usou o Instagram para revelar aos fãs o diagnóstico da síndrome de Hashimoto, uma doença autoimune que altera o funcionamento da tireoide e acaba afetando seu peso. Recentemente, a atriz e cantora falou sobre o assunto e contou sua reação na rede social. 

Ela iniciou seu relato lembrando que se sentia mal e muito cansada. "Mas isso estava muito prolongado. Tive umas dores no corpo do nada. Malhava e, cinco minutos depois, morria. Não tinha motivação para fazer nada e sempre fui muito motivada. Até pensei que estivesse passando por um momento de depressão."

Na mesma época, a morena precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais para retirar um cisto e acabou recebendo o diagnóstico da síndrome de Hashimoto quando fez os exames pré-operatórios. 

"Fiquei muito assustada. É uma doença muito silenciosa. O seu corpo vai inflamando, você demora um tempo para perceber", disse. Para a atriz, saber da doença foi ainda mais difícil diante de seu quadro de compulsão que nunca havia tratado antes. Assim, alguns alimentos que consumia, como glúten, lactose e açúcar, agravavam a síndrome.

A morena destacou ainda que aprendeu a conviver com o transtorno e mudou sua alimentação, ressaltando que se trata de um processo de "altos e baixos".