AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Cleo reforça críticas a Fábio Jr. por relação na infância: "Não posso mentir"

Cleo é fruto da relação do cantor com Glória Pires

Atriz explicou relação difícil com Fábio Jr. durante a infância. - Reprodução
Atriz explicou relação difícil com Fábio Jr. durante a infância. - Reprodução

Cleo voltou a falar sobre sua relação difícil com Fábio Jr. durante a infância. Há alguns dias, em bate-papo com Luana Piovani, ela afirmou ter sentido pavor do próprio pai por conta de alguns episódios comGlória Pires. Desta vez, reforçou as críticas em direção ao cantor.

A atriz explicou que, apesar do choque de algumas pessoas com a declaração, não teria motivos para mentir: "Uma coisa que vi que mexe muito com as pessoas é o fato das famílias não serem perfeitas. Eu falei que o meu pai foi péssimo para minha mãe e foi ausente da minha vida. E isso é verdade".

"Não tem que ser um problema falar sobre isso. Essa é a minha experiência, é a minha vida. Eu não posso mentir sobre a minha vida. A minha família não é perfeita. A minha família é como a de todo mundo", esclareceu Cleo.

No entanto, os problemas entre pai e filha ficaram no passado. A artista, hoje com 40 anos, contou, ainda no mesmo desabafo, ter conseguido superar os traumas do passado ao lado de Fábio Jr. e que hoje os dois nutrem uma boa relação: "O meu pai é um cara que amo muito", garante.

"A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram", finaliza Cleo.

O INÍCIO DA POLÊMICA

Cleo Pires desabafou sobre as relações familiares na infância em entrevista ao programa ‘Luana É de Lua’ desta quinta-feira (21). A atriz não poupou críticas às atitudes de Fábio Jr. contra Glória Pires após a separação do casal – confessando que teve medo do pai devido alguns episódios com a mãe.

Ela xplicou: "Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então, eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Glória] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela". Veja mais aqui.