AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Cleo expõe que Fábio Jr. foi ‘péssimo’ para Glória Pires: “Peguei pavor dele”

Cleo Pires não escondeu que Fábio Jr. não foi presente durante a infância

Redação Publicado em 21/09/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz abordou o assunto em episódio temático do programa ‘Luana É de Lua’ - Reprodução
Atriz abordou o assunto em episódio temático do programa ‘Luana É de Lua’ - Reprodução

Cleo Pires desabafou sobre as relações familiares na infância em entrevista ao programa ‘Luana É de Lua’ desta quinta-feira (21). A atriz não poupou críticas às atitudes de Fábio Jr. contra Glória Pires após a separação do casal – confessando que teve medo do pai devido alguns episódios com a mãe.

"Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso", começou relembrando.

Em seguida, Cleo explicou: "Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então, eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Glória] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela. Eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando".

Apresentadora do programa, Luana Piovani acrescentou que passou a olhas as atitudes da própria mãe com outros olhos após entender o que ela passou com o pai. Ao que Cleo se identificou: "Eu também”.

A cantora de ‘Darkpop’ não hesitou ao se colocar contra os comportamentos de Fábio Jr. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", disse.

Ela completou: "Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele (...) Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também".

Vale mencionar que a entrevista completa de Cleo Pires ao ‘Luana É de Lua’ será exibido pelo Canal E! a partir das 20h30. O episódio da semana foi temático sobre separação, paternidade e seus efeitos.