AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Cleo posa de biquíni e ganha chuva de elogios na web: ''Muito perfeita''

Atriz sensualizou em nova publicação em sua rede social

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo surgiu em clique deslumbrante - Instagram/@cleo
Cleo surgiu em clique deslumbrante - Instagram/@cleo

Cleo não cansa de esbanjar beleza em suas publicações no Instagram. Não foi diferente no último sábado (9), quando ela posou usando um biquíni preto cruzado para lá de sensual. 

"Eu esperando a vacina chegar", brincou, se referindo ao imunizante contra covid-19. A atriz não parou por aí e ainda adicionou a hashtag 'pode botar', se juntando aos internautas que têm feito memes sobre o tema.

O clique já coleciona mais de 619 mil curtidas e diversos comentários de seguidores. "Muito perfeita, senhor!", escreveu um. "Queria esperar a vacina assim também", falou outra. "Quanta beleza em uma foto só", disse mais uma.  

Recentemente, Cleo assumiu o romance com o modelo Leandro D'lucca, que já tinha sido apontado como seu affair em 2017.

ACEITAÇÃO
As irmãs Cleo e Antonia Pires protagonizaram um momento emocionante ao falarem sobre auto aceitação e transtornos alimentares que já enfrentaram. Durante um bate-papo no programa ‘Conversa com Bial’, comandado por Pedro Bial, as atrizes contaram sobre o período complicado. 

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou a primogênita de Glória Pires. 

Além dos problemas com a alimentação, Cleo afirmou ter tido depressão. Segundo a morena, ela contou com o apoio de seus familiares e com o auxílio da terapia para aprender a lidar com a situação.  “Levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou.