AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Clubes brasileiros se manifestam após morte de Pelé; confira as homenagens:

Além do Santos, outros clubes também lamentaram o falecimento de Pelé

Clubes lamentaram o falecimento do Rei do Futebol. - Instagram/@corinthians e @santos
Clubes lamentaram o falecimento do Rei do Futebol. - Instagram/@corinthians e @santos

A morte de Pelé na tarde desta quinta-feira (29) abalou o mundo do esporte e virou o assunto do momento em todas as plataformas. Além de atletas e artistas, diversos clubes também se manifestaram sobre o falecimento do Rei do Futebol.


Por meio das redes sociais, clubes como Palmeiras, Internacional, Vasco, Botafogo, Atlético e, claro, o Santos, foram alguns dos brasileiros a lamentar publicamente a triste notícia.


"O Santos lamenta profundamente o falecimento do melhor jogador de futebol de todos os tempos, o homem que levou o nome do Alvinegro Praiano para o mundo, nosso maior ídolo, que eternizou a camisa 10 e a transformou em obra de arte. Qualquer homenagem é pequena perto da grandeza de Edson Arantes do Nascimento, o nosso eterno Rei Pelé.”


"É com imensa tristeza e pesar que o clube decretou luto oficial de sete dias e a bandeira foi hasteada a meio mastro. Nossos sentimentos à mãe dona Celeste, à esposa Márcia Aoki, filhos e netos e para todos os apaixonados pelo esporte, como nós, súditos do Rei, para sempre", finalizou a nota.


CONFIRA AS HOMENAGENS DE OUTROS CLUBES:

Santos

Vasco

Botafogo

Atletico

Flamengo

Corinthians

Cruzeiro