AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu o que falar

Cogitado para o 'BBB', Ícaro Silva decepciona ao falar do programa: ''Entretenimento medíocre''

Na web, internautas se mostraram indignados com a declaração do ator

Da redação Publicado em 21/12/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícaro Silva criticou o 'BBB' e decepcionou fãs - Instagram/@icaro
Ícaro Silva criticou o 'BBB' e decepcionou fãs - Instagram/@icaro

A 22ª edição do 'Big Brother Brasil' está prestes a começar e já tá dando o que falar com as possíveis personalidades que farão parte do grupo 'Camarote'. Um dos nomes cogitados foi Ícaro Silva. Mas, para a decepção de quem se animou com a possibilidade do ator no confinamento, ele afirmou, na última segunda-feira (20), que jamais participaria do reality. 

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Brother Brasil", disparou. Diante da repercussão, ele apagou o tweet. 

E, continuou: "O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério." 

Em uma última postagem, Ícaro relembrou do cancelamento de Karol Conká na última temporada do reality. "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", avaliou. 

No Twitter, a declaração de Ícaro deu o que falar. Internautas relembraram quando o ator posou nu para comemorar a vitória de Thelma Assis, no 'BBB20'. "Quando foi pra ganhar engajamento, o BBB serviu, né?", disse um. "Totalmente perdida na personagem, mana", falou outra.