AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Colunista descobre quanto Eliezer gastou para transformar aparência; confira

Ex-BBB Eliezer ficou quase irreconhecível ao realizar combo de procedimentos estéticos

Redação Publicado em 23/12/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto valor desembolsado por Eliezer foi revelado pelo colunista Leo Dias - Instagram/@eliezer/@trumpas_
Suposto valor desembolsado por Eliezer foi revelado pelo colunista Leo Dias - Instagram/@eliezer/@trumpas_

Eliezer causou alvoroço nas redes sociais ao surgir com o rosto completamente transformado, na última terça-feira (19). O ex-BBB passou por uma série de procedimentos estéticos e alguns internautas apontaram que ele ‘trocou de rosto’ devido a tantas mudanças. Foi então que Leo Dias descobriu quanto o namorado de Viih Tube supostamente gastou em tudo isso.

Segundo o colunista do Metrópoles, Eliezer realizou um combo de intervenções com o cirurgião Bruno Camargo. O pacote incluiu uma harmonização facial, aplicações de botox e preenchimento labial.

Os pontos modificados no rosto de Eliezer - que já havia realizado harmonização facial antes de entrar no ‘BBB 22’ - teriam sido o contorno da mandíbula, do mento (região do queixo) e o famoso bigode chinês.

Os procedimentos teriam custado nada menos do que R$ 15 mil para o ex-BBB. Além disso, ele também realizou um transplante de barba para completar a transformação - o que não está incluído no valor divulgado.

À ESPERA DE LUA

Viih Tube e Eliezer compraram um aparelho para ouvir os batimentos cardíacos de Lua, primeira filha do casal. O casal gravou um vídeo, na última quinta-feira (22), para que os internautas pudessem ver a reação dos dois.

"Só ela [Viih] que pode escutar, só ela que sente a Lua se mexendo. Então, para que eu participe também desse momento, compramos esse aparelho", disse Eliezer.

A influenciadora explicou que a compra teve o objetivo de aproximar o ex-BBB do processo de gestação. "Ao comprar o aparelho, minha intenção foi, principalmente, para o Eli. Porque querendo ou não, eu sinto que a mulher no processo da gestação vai melhorando cada vez mais a aproximação com o neném. Pelo chute, pelos movimentos, eu já sinto a Lua mexendo”, iniciou.

“Estou numa fase muito gostosa. Comigo e com a Lua, vai sempre melhorando a relação. O Eli conversa com a barriga, mas ele não consegue ir melhorando o processo. Só melhorando na mente, imaginando o processo, vendo a barriga crescer", completou.