AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas já?

Com 6 horas de vida, filha da Mirella Santos ultrapassa um milhão de seguidores no Instagram

Sucesso na internet, a filha da Mirella Santos, Luna, nasceu na tarde da última quarta-feira (7)

Da redação Publicado em 08/02/2024, às 08h48 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Mirella Santos ultrapassa um milhão de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Filha de Mirella Santos ultrapassa um milhão de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

Com menos de seis horas depois de nascer, a filha de Mirella Santos, Luna, já é um sucesso na internet e, no Instagram, conta com mais de um milhão de seguidores. A bebê, que veio ao mundo na tarde da última quarta-feira (7), é filha de uma das Gêmeas Lacração e do surfista Gabriel Faria.

Até à 00h desta quinta (8), Luna tinha 1,2 milhão na página, que foi criada pelos pais em agosto de 2023. Até o momento de publicação desta matéria, apenas oito horas depois, a conta já soma quase 1,8 milhão de seguidores.

"Como um presente enviado do céu, Luna", escreveu Mirella ao anunciar o nascimento da bebê. A publicação publicada pela influenciadora, que compartilhou as primeiras imagens da menina, recebeu um milhão de curtidas em apenas sete minutos e, até o momento, soma mais de 588 mil comentários.

O parto foi acompanhado por Gabriel, o pai da garota, e também pela irmã gêmea de Mirella, Mariely Santos. Já a prima das duas, MC Loma, comemorou nos comentários: "Meu Deus do céu". Alguns internautas também notaram semelhanças com Melanie, filha da cantora. "A Luna é a cara da Melanie", comentou um usuário do Instagram.

Outros ainda brincaram com a situação das primas: "Quero só ver o fuzuê dessas meninas juntas, Luna falando 'Mãe, posso ir brincar na casa da Mel?'" 

QUEM SUSPEITOU?

O nascimento de Luna já estava sendo especulado desde o início do dia. Nas redes sociais, os fãs de Mirella suspeitaram do sumiço da influenciadora no Instagram, uma vez que ela é muito ativa nas redes.