AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELEZA

Com apenas 18 anos, filha de Alessandra Negrini chama atenção na web

Filha de Alessandra Negrini recebe diversos elogios nas redes

Betina Negrini tem chamado atenção com seus vídeos e fotos. - Instagram/@alessandranegrini
Betina Negrini tem chamado atenção com seus vídeos e fotos. - Instagram/@alessandranegrini

Uma das personalidades mais elogiadas por sua beleza, a atriz Alessandra Negrini não é a única da família que chama atenção na internet. A filha dela, Betina Negrini, é mais uma que está recebendo muitos elogios.


Com 18 anos recém-completados, a jovem vem chamando atenção com seus vídeos e fotos postados no TikTok. Em alguns deles, Betina aparece com uma lingerie preta, botas e orelhinhas de coelho, arrumada para uma festa de halloween.


A desenvoltura da filha mais nova da atriz diante das câmeras é um dos principais destaques para os internautas. Ainda no aplicativo de dancinhas, ela brinca com a função de dublagens e exibe suas tatuagens.


Em outros vídeos ela aparece usando uma camisa do clube carioca Fluminense, além de exibir seu rato de estimação.


Fruto do relacionamento de Alessandra com o cantor Otto, Betina passou os últimos meses nos Estados Unidos para um intercâmbio e voltou para o Brasil recentemente. 


ALESSANDRA COMENTA ELOGIOS

No alto de seus 52 anos, Alessandra Negrini afirmou já ter se cansado dos comentários que envolvem sua aparência jovem. Durante o evento de lançamento da novela ‘Travessia’, na noite da última terça-feira (4), a atriz frisou que considera uma “bobagem” as declarações que envolvem seu visual.


“Enche o saco, me deixa em paz”, disse. “Não é cobrança, mas vou ficar julgando os outros? Enche o saco a vida inteira falando isso. Cansei. Me deixa, deixa as pessoas terem o direito de ser o que elas quiserem. Não tem que aparecer mais novo, isso é bobagem”.


Negrini ressaltou ainda que “tá todo mundo gato com cinquenta anos hoje”, fazendo uma reflexão envolvendo os homens: “Quem fica falando: ‘nossa, você tá um gato’? Acho que isso é antigo, é um pensamento velho. Vai ter que mudar”.