AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Com Covid, Tarcísio Meira é internado em hospital de São Paulo, diz colunista

Aos 85 anos, o ator está intubado na Unidade de Terapia Intensiva

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira foi internado após contrair Covid-19 - Instagram/ @_tarcisiomeira
Tarcísio Meira foi internado após contrair Covid-19 - Instagram/ @_tarcisiomeira

Tarcísio Meira, de 85 anos, foi internado na tarde da última sexta-feira (6) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal 'O Dia', o ator precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisará fazer hemodiálise. 

Vale lembrar que, recentemente, ele fez um post lindo em homenagem a esposa, Glória Menezes, com que está casado desde 1962. Na ocasião, o ator encantou os seguidores do Instagram ao compartilhar um registro raríssimo da amada de cara lavada em meio à natureza.

“A Moça linda e Faceira das mangas passando para desejar a todos um Agosto repleto de Saúde, Alegria e farto, que esse mês seja melhor do que o anterior", escreveu ele na legenda da publicação.

A última participação de Tarcísio em uma novela foi em 2018, quando interpretou Lorde Williamson em 'Orgulho e Paixão'. Na época, ele teve infecção pulmonar e precisou deixar as gravações quatro meses antes do previsto. 

Lembrando que ele e Glória deixaram a TV Globo em setembro do ano passado, quando foram dispensados após 53 anos na emissora.