AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relembre!

Com direito à ignorada no início, relembre como Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram

Após sete anos juntos, relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle chega ao fim

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 18h13 - Atualizado em 22/03/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com direito à ignorada no início, relembre como Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram - Reprodução/Instagram
Com direito à ignorada no início, relembre como Sabrina Sato e Duda Nagle se conheceram - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato anunciou o fim de seu relacionamento com Duda Nagle nesta terça-feira (21). O casal, que estava junto desde 2016, se conheceu por meio de um aplicativo de celular. Os dois já relembraram essa história em diversas entrevistas. A seguir, saiba como aconteceu o romance entre os famosos!

Em uma entrevista que deu no programa ‘Encontro’, na época comandado por Fátima Bernardes, Duda Nagle revelou como foi que os dois se aproximaram. "Eu conheci pela rede social. Já tinha mandado dois 'oi' cheio de mistério e ela não respondeu. A gente já se conhecia de situações sociais, aquele papo de 20 segundos”, iniciou ele.

“A Sabrina sempre tinha uma camada de gente em volta dela. Eu mandei mensagem e ela me ignorou. Deu um tempo e ela começou a curtir as minhas fotos, 'opa, que legal'. Me enchi de coragem de novo e mandei outro oi. Aí, dessa vez, ela respondeu. Nós temos o personal trainer em comum, então, começou aquele papo de treinarmos juntos. Passamos a nos falar, falar e falar e marcamos de nos encontrar e foi ótimo!", revelou Duda.

Vale mencionar que Sabrina Sato também já deu a sua versão de como os dois se conheceram. Em entrevista a um programa comandado por Fábio Porchat em 2018, contou: “Ele já tinha mandado mensagem várias vezes [no Instamessage], aí um dia eu bebi muito e fingi que ia chamar ele pra treinar, mas chamei ele pra jantar. Aí falei: ‘Ai, foi o corretor automático que escreveu errado’. Só que ele é tão lerdo, assim, sincero, que ele falou: ‘Ai, o corretor automático não dá isso’. Aí eu falei: ‘Funcionou uma vez o corretor automático, deu certo uma vez na vida [risos]’”, contou a ex-BBB.

Depois da investida, Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram juntinhos e tiveram uma filha, Zoe, de 4 anos atualmente. No entanto, o casamento dos dois chegou ao fim agora em 2023, após sete anos de união.