AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHEGOU AO FIM

Problemas, brigas e terapia: relembre todas as crises de Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o término nesta terça-feira (21)

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram por diversas crises ao longo dos 7 anos de relacionamento. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato e Duda Nagle passaram por diversas crises ao longo dos 7 anos de relacionamento. - Instagram/@sabrinasato

Após mais de 7 anos de relacionamento, Sabrina SatoDuda Nagle anunciaram a separação nesta terça-feira (21). Mas, muito além da pequena Zoe, de 4 anos, e diversos outros momentos de amor, os dois também viveram alguns altos e baixos ao longo do casamento.

No anúncio do término, Sabrina ressaltou que a separação seria o melhor para os dois, principalmente pelo bem da filha do casal.  Com direito a tretas, brigas públicas, declarações polêmicas e até terapia, o ex-casal passou por alguns episódios negativos.Relembre:

Voltando ao mês de abril do ano passado, a apresentadora participou do 'Conversa com Bial', onde abriu o coração ao falar de sua relação com o marido. No bate-papo com o jornalista, ela confidenciou ter solucionado uma das crises no casamento com terapia.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”

Ex-sister, Sabrina chegou a comparar o casamento com o confinamento do 'Big Brother Brasil': "Casamento é parecido. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos.”

MUITAS BRIGAS

Ela voltou a comentar publicamente sobre os desentendimentos com o marido em maio do mesmo ano. Em entrevista à Marie Claire, Sabrina afirmou que as frequentes brigas começavam por coisas pequenas e ficavam cada vez maiores. 

E a situação foi agravada com o passar do tempo, principalmente quando a filha virou o foco das atenções dois dois: "Me dedicava muito a ela [Zoe], ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver"

"Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga" lembrou. "O que a gente passou é o que a maioria dos casais passa. O nascimento de um filho, a
casa, o trabalho, a rotina".

A SITUAÇÃO PIOROU

E o que já não estava bom ao longo do ano de 2022, conseguiu ficar ainda pior justamente em uma data especial: o aniversário de Sabrina. O que gerou a irritação da musa foi a parabenização de Duda, considerada fria até demais.

Isso porque ela foi homenageada pelo marido nas redes sociais com uma declaração muito simples, limitada a poucas frases e desejos breves. "No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender", lamentou.

"Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dele, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?", lamentou a apresentadora, durante entrevista cedida à coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles.  

AGENDA LOTADA

Outro grande problema na relação do ex-casal era a falta de tempo dedicado de um para o outro - dessa vez, reclamado por ele. Em entrevista para o programa 'Manhã do Ronnie', da RedeTV!, o Duda foi sincero ao lamentar a agenta lotada da então esposa.

"O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", disparou. O ator seguiu a reclamação ao lamentar a agenda lotada de Sabrina antes do Carnaval. Vale lembrar que ela desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro.