AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Amigo relembra saída de Jô Soares e detona Pedro Bial: "Globo fez sacanagem"

Rogério Skylab detonou a saída de Jô Soares da Globo

O programa de Jô Soares foi substituído por Pedro Bial. - TV Globo
O programa de Jô Soares foi substituído por Pedro Bial. - TV Globo

Há pouco mais de seis anos, a Globo tomava uma decisão difícil: encerrar o 'Programa do Jô', que chegou ao fim no final de 2016 e foi substituído pelo 'Conversa com Bial'. No entanto, quem não gostou nada da escolha foi Rogério Skylab, que detonou o detrimento do amigo por parte da emissora.

Entrevistado pelo Splash UOL, o cantor, conhecido por suas inúmeras participações no programa comandado por Jô Soares, falecido em agosto de 2022, relembrou quando o apresentador praticamente deixou a emissora e foi substituído por Pedro Bial no ano seguinte.

Além de detonar a Globo, o ex-apresentador do 'BBB' também foi duramente criticado. Para Skylab, o amigo foi "sacaneado" pelo canal da família Marinho: "Jô foi tão importante na cultura brasileira que deixou um buraco. A emissora, de uma certa forma, 'sacaneou' ele para colocar no lugar uma pessoa que não tinha a mesma capacidade.

O buraco permanece, pois [Pedro Bial] não é capaz", continuou o amigo e muitas vezes convidado de Jô Soares.

Rogério Skylab seguiu com as críticas direcionadas ao programa e afirmou que Pedro Bial tem uma visão elitista, ao contrário de Jô Soares. De acordo com o cantor, o 'Conversa com Bial' está longe de o agradar.

"(O programa que está no ar) é muito fraco. O apresentador tem uma perspectiva elitista, coisa que o Jô não tinha. Não é o fato do cara ter dinheiro. Bial tem uma mentalidade elitista. Estaremos sempre observando uma figura conservadora de direita", argumentou.

A MORTE DE JÔ SOARES

O humorista e apresentador Jô Soares faleceu no dia 5 de agosto de 2022, aos 84 anos,. De acordo com uma publicação da esposa do artista, Flávia Pedras, na redes sociais, o ator faleceu em São Paulo (SP), no Hospital Sírio Libanês.

A certidão de óbito. descreve que o humorista morreu devido insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", escreveu Flávia.  Jô ficou internado desde o dia 28 de julho do mesmo ano, para tratar de uma pneumonia.