AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HERDEIRO

Novo herdeiro da Globo: nasce filho de Fiorella Mattheis com Roberto Marinho Neto, diz colunista

Atriz Fiorella Mattheis dá à luz a seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto

Atriz Fiorella Mattheis dá à luz a seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto - Reprodução/Instagram - Montagem: RD1
Atriz Fiorella Mattheis dá à luz a seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto - Reprodução/Instagram - Montagem: RD1

Em fevereiro, Fiorella Mattheis deu à luz a seu primeiro filho, o Roberto Júnior. Desde então, ela se afastou das redes sociais para se dedicar ao cuidado do bebê, que é fruto do casamento da atriz com o empresário Roberto Marinho Neto (38), um dos herdeiros do Grupo Globo.

A informação é do colunista Valmir Moratelli, da revista Veja. Segundo o jornalista, a artista optou por ficar reclusa de sua vida pública desde que o bebê veio ao mundo para conseguir passar por seus primeiros meses sem os holofotes ao redor de sua vida.

Mesmo sendo famosa, Fiorella filtra muito o que compartilha com os fãs, já que zela por sua privacidade e momentos em família. A atriz demorou até mesmo para anunciar sua gravidez aos seguidores, já que teve dificuldades para conseguir engravidar e os primeiros meses têm extrema importância para o desenvolvimento do feto. 

“Sempre sonhei ser mãe. Tenho cartinha da escola, eu na quarta série, falando querer ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação”, disse ela durante a gravidez.

Vale lembrar que a loira é casada com Roberto desde 2017. Em seu perfil no Instagram, a última publicação foi feita em 6 de março, sendo um vídeo que ela gravou enquanto ainda estava grávida. Até o momento, ela ainda exibiu o rostinho do herdeiro na web.

HOMENAGEM DE THAILA AYALA PARA FIORELLA

No dia 10 de fevereiro, Thaila Ayalafoi às redes sociais fazer uma homenagem de aniversário para Fiorella Mattheis. Por meio do Instagram, a morena fez uma declaração emocionante para a amiga, com direito a vários cliques inéditos das duas.

"Hoje é o dia da mais generosa, amorosa, dedicada, leal, deusa das nossas vidas. Fiorella, minha amiga, irmã, comadre, eu agradeço a Deus sua vida TODOS OS DIAS, agradeço mais ainda por te ter na minha vida!", iniciou Thaila.

"Eu já sei que esse seu novo ano será o mais especial da sua vida e aqui é pura alegria poder compartilhar mais esse momento com você! Você merece o mundo minha amiga! Te amo", acrescentou.

Thaila e Fiorella se conheceram na época de ‘Malhação’, quando contracenaram juntas em 2007. A loira é madrinha do primogênito de Thaila e Renato Góes.