AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Thaila Ayala celebra gravidez no mesmo momento que Fiorella Mattheis: ''Sorte''

Atrizes são melhores amigas desde quando fizeram 'Malhação' juntas

Da redação Publicado em 07/01/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e a amiga Fiorella Mattheis - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala e a amiga Fiorella Mattheis - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala não poderia estar mais feliz de viver sua segunda gestação junto da melhor amiga Fiorella Mattheis, que espera o primeiro filho. Nas redes sociais, a morena publicou uma foto para falar do momento especial.

“Ô sorte”, escreveu Thaila na legenda do post. Na imagem, as duas amigas aparecem fazendo um “encontro de barrigas”, deixando os seguidores encantados.

Fiorella, por sua vez, comentou: "Vivian com 32 semanas e Marcela com 24. Muita sorte". A loira se referiu às personagens que ambas interpretaram na 14ª temporada de 'Malhação', quando se conheceram.

Fernanda Paes Leme, Luísa Mell, Mariana Goldfarb e Renata Kuerten comentaram: "Lindas".

Fiorella Mattheis está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Marinho Neto. Thaila, por sua vez, está na segunda gestação. Ela já é mãe de Francisco, de 1 anos, e aguarda o nascimento de Tereza. Ambos, são frutos do casamento com o ator Renato Góes.

ABORTO DE REPETIÇÃO

Fiorella Mattheis revelou que teve uma longa e difícil jornada até conseguir engravidar do primeiro bebê. Em entrevista ao podcast ‘Mileumatretas’, ela revelou ter sofrido diversos abortos espontâneos em um curto período.

"Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar", desabafou ela.