AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Thaila Ayala e Fiorella Mattheis encostam barrigas de grávida em foto: ''Mamães''

Thaila Ayala celebrou a amizade com Fiorella Mattheis de um jeito diferente

Da Redação Publicado em 06/12/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala espera seu segundo filho e Fiorella Mattheis seu primeiro - Instagram/@thailaayala@fiorellamattheis
Thaila Ayala espera seu segundo filho e Fiorella Mattheis seu primeiro - Instagram/@thailaayala@fiorellamattheis

Thaila Ayala publicou uma foto com Fiorella Mattheis, celebrando a amizade entre as duas de um jeito diferente: encostando as barrigas de grávida.

Em uma sequência de três cliques, as amigas apareceram sorrindo e se divertindo enquanto faziam uma sessão de fotos fofa.

"Amigas, comadres e agora mamães juntinhas! Te amo Fiorella Mattheis", escreveu a atriz na publicação, que recebeu diversos elogios.

"Sonho mais que perfeito!!!! Nunca imaginamos que daria tão certo, te amo garota!!!", retribuiu Fiorella. "Um sonho realizado! Muito amor por vocês!", disse Sophie Charlotte. "Que amor", escreveu Tainá Muller. “Que lindasssss! Que Deus abençoe vocês, meus amores”, desejou Soninha Vieira.

Thaila Ayala é casada com Renato Góes, que interpreta Tertulinho em ‘Mar do Sertão’. Os atores já tem um filho, Francisco, e agora esperam por Tereza. Já Fiorella Mattheis, que é madrinha do primogênito da amiga, espera o primeiro herdeiro com Roberto Marinho Neto, da família dona da TV Globo.

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Francisco, filho de Renato Góes e Thaila Ayala, ganhou uma festa de um aninho diferente e linda, no último domingo (4), que contou com atrações, brincadeiras e tudo isso em meio a natureza! A celebração foi no enorme quintal da casa da família, ao ar livre.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja, que está grávida da segunda filha, Tereza, postou detalhes da decoração e de momentos do primogênito se divertindo. A festa também teve muita diversão: palhaços fazendo brincadeiras com bolhas de sabão gigantes, tudo em uma miniatura de picadeiro de circo e um pula-pula.

Em cima da mesa do bolo, docinhos, biscoitos e bonequinhos de biscuit em formatos de animais, juntamente com arranjos de plantas tropicais, deram o toque de selva ao tema da decoração. Além disso, os papais estavam vestindo roupas brancas, enquanto o aniversariante do dia usou um macacão xadrez verde claro fofíssimo.

A mesa foi montada em frente a pequena cachoeira nos fundos do terreno, como uma moldura para as fotos em família. Entre os convidados estavam famosos como Isis Valverde, Fiorella Mattheis, madrinha do bebê, e Sophie Charlotte.