AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

“Em oito meses eu engravidei cinco vezes”, desabafa Fiorella Mattheis sobre perdas

Fiorella Mattheis está grávida do primeiro filho com o marido, Roberto Marinho Neto

Redação Publicado em 22/12/2022, às 07h18 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz explicou a dificuldade em engravidar durante entrevista para podcast - Instagram/@fiorellamattheis
Atriz explicou a dificuldade em engravidar durante entrevista para podcast - Instagram/@fiorellamattheis

Fiorella Mattheis está à espera de seu primeiro filho com o empresário Roberto Marinho Neto. No entanto, a atriz de ‘Vai que Cola’ enfrentou uma longa jornalda para conseguir gerar um bebê saudável. Em entrevista ao podcast ‘Mileumatretas’, ela revelou ter sofrido diversos abortos espontâneos em um curto período.

"Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar", desabafou ela.

A gravidez química acontece quando o embrião tenta se implantar no endométrio (camada interna do interior do útero) e a gravidez tubária, nas trompas. A atriz afirmou que o DIU foi um dos motivos para sua dificuldade de engravidar.

Ela explicou: "Eu usei DIU dos 18 aos 34, uma vida inteira. E, no dia que você tira, pensa: 'Quero engravidar hoje'. Cada dia é uma eternidade, cada mês, cada ciclo. A gente fica menstruada uma vez por mês, ovula uma vez só e chega a pensar: 'Não dá para ser duas vezes?'".

Fiorella revelou que a maternidade era um grande sonho desde a infância, até que enfim conseguiu realizá-lo. "Sempre sonhei ser mãe. Tenho cartinha da escola, eu na quarta série, falando querer ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação", concluiu.

Confira a entrevista completa: