AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Com novo namorado, Andressa Urach reflete sobre satisfação sexual

Modelo Andressa Urach celebra aniversário de 36 anos e compartilha reflexões sobre maturidade

Andressa Urach celebra aniversário de 36 - Reprodução
Andressa Urach celebra aniversário de 36 - Reprodução

Andressa Urach, que celebra seu aniversário de 36 anos, fez um ensaio especial para marcar a ocasião, realizado na boate Gruta Azul e capturado pelas lentes de Fabrício Garcia. A modelo, que revelou de forma descontraída que havia esquecido quantos anos estava fazendo, compartilhou com a revista Quem suas perspectivas sobre esta nova fase de sua vida.

Urach destaca como a maturidade tem impactado positivamente sua vida, incluindo sua satisfação sexual. Ela enfatiza que, com o passar do tempo e a acumulação de experiências, ela se sente mais à vontade para experimentar novas coisas sem preconceitos. Andressa afirma: "A idade e a troca de experiências vão te ensinando e melhoram muito a relação sexual. Descobrimos o que nos dá prazer e como proporcionar prazer. O tempo é muito benéfico para aprimorar a vida sexual".

“NÃO ACEITO MAIS”

A modelo, que já foi casada com Thiago Lopes e tem um filho chamado Leon, também compartilha uma mudança em suas preferências de relacionamento. Ela declara que sua versão atual não aceita mais homens ciumentos e que busca paz em suas relações. "Não aceito mais cobranças, aborrecimentos e ciúmes. Eu aprecio a paz. Tudo o que perturba minha paz, eu removo da minha vida."

Além de celebrar seu aniversário e discutir o impacto da maturidade, Andressa Urach também surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está em um novo relacionamento. Ela compartilhou fotos ao lado de seu namorado, Sergio Carvalho, revelando seu estado apaixonado e feliz.

Seu ex-marido, com maturidade, desejou felicidades ao casal: "Desejo felicidades e força para o casal. Tem tudo pra dar certo", afirmou Thiago Lopes. Sua resposta demonstra respeito e consideração, evidenciando que ambos estão seguindo em frente com suas vidas após o término de seu relacionamento anterior que ronda de polêmicas.