AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIolência

Marcelinho Carioca revela ter sido obrigado a gravar vídeo divulgado por criminosos

Marcelinho Carioca surgiu em vídeo aparentemente feito pelo próprio sequestrador

Vídeo gravado mostra as duas vítimas do sequestro. - Reprodução
Vídeo gravado mostra as duas vítimas do sequestro. - Reprodução

Marcelinho Carioca, que estava desaparecido desde o último domingo (17), foi sequestrado após um show de Thiaguinho, em São Paulo (SP). Em um vídeo vazado pelos criminosos nas redes sociais, na última segunda-feira (18), o eterno ídolo do Corinthians explica o suposto motivo de ter sido vítima do crime.

Horas mais tarde, quando já libertado, Marcelinho afirmou ter sido obrigado a gravar a mensagem, em que dizia: "Eu estava em um show em Itaquera, curtinho um samba, e eu saí com uma mulher que é casada". Na gravação, ele afirma ainda que não tinha ideia do estado civil da moça em questão: "Só fui saber depois".

Ainda segundo o próprio Marcelinho, durante a gravação divulgada pelos criminosos, o esposo da mulher seria o responsável pelo crime: "Daí o marido dela me pegou, me sequestrou e me levou". A moça também aparece na filmagem, confirmando tudo o que foi dito pelo ex-jogador de futebol. "Eu sou casada. Meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro". A

Fora do cativeiro, porém, ele afirmou ter gravado as primeiras imagens “com um revólver apontado para sua cabeça” e que a mulher é, na verdade, uma amiga. “Se você está com um revólver apontado para sua cabeça e se você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como, você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, disse.

LIBERTADO

Segundo Athur Dian, delegado-geral da Polícia Civil, o ex-jogador foi obrigado afirmar ter se envolvido com uma mulher casada durante o vídeo que viralizou nas redes sociais. A mulher em questão já estaria separada do ex-marido, que não tem envolvimento com o crime, há cerca de três meses.