AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Com quadro de saúde delicado, Faustão ganha declaração de Carol Nakamura: “Me ensinou tudo o que sei”

Carol Nakamura trabalhou com Faustão na Globo; O apresentador está na fila para transplante de coração

Redação Publicado em 22/08/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura trabalhou com Faustão na Globo; O apresentador está na fila para transplante de coração - Instagram/Carol Nakamura
Carol Nakamura trabalhou com Faustão na Globo; O apresentador está na fila para transplante de coração - Instagram/Carol Nakamura

Após trabalhar anos ao lado de Faustão na Globo, Carol Nakamura usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para se declarar ao ex-companheiro de trabalho. O apresentador de 73 anos está enfrentando uma situação delicada de saúde e espera por um transplante de coração.

No Instagram, a ex-bailarina de Fausto Silva relembrou da época em que trabalharam juntos e demonstrou sua gratidão pelo apoio pessoal e profissional. “Sempre que penso no Faustão meu coração se enche de gratidão, meus olhos ficam cheios de lágrimas, não dá nem pra explicar”, iniciou ela na legenda.

Ela ainda evidenciou a ajuda que recebeu do veterano. “Devo minha vida a esse cara, tanto profissionalmente quanto no pessoal. Minha carreira nunca teria acontecido se ele não acreditasse em mim”, afirmou na sequência.

Carol não poupou elogios ao ex-chefe: “Na verdade ele acreditou mais em mim do que eu mesma, e com muita generosidade que é uma das maiores qualidades dele, me ensinou tudo o que sei, me fez brilhar e isso mudou toda minha vida”.

A AJUDA DO CHEFE

A ex-bailarina também fez questão de compartilhar o episódio em que Faustão a ajudou. “Em 2009 eu fiquei muito doente, fiz 6 cirurgias e fiquei quase um ano internada entre idas e vindas do hospital”, contou no post. “Eu fui tão cuidada por essa família que me acolheu com muito amor, carinho e respeito. Ele realmente se importa com os seus funcionários, me indicou o melhor médico e meu caso foi resolvido em uma semana”, relatou.

Por fim, Carol deixou algumas palavras de consolo a Fausto e sua família, pedindo a ajuda dos fãs. “Estou aqui com todo o meu amor, respeito e carinho pra pedir orações pra que ele fique saudável o mais rápido possível (...) Te considero como um pai, nada do que eu escreva aqui vai expressar o que sinto e o quanto eu sou agradecida por sua vida e a da sua família”, finalizou na publicação.

O QUE ACONTECEU COM FAUSTÃO?

Faustão precisará passar por um transplante de coração após apresentar um agravamento no quadro de saúde. É o que informou o Hospital Israelita Albert Einstein na noite do último domingo (20), onde o apresentador está internado desde o início do mês com insuficiência cardíaca.

Assinado pelos médicos Fernando Bacal e Miguel Cendoroglo Neto, o boletim divulgado à imprensa informa: "Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco.O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração."

Com isso, Faustão já entrou na fila de transplante de órgãos, gerenciada pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Segundo a instituição, essa fila é “regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”.