AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Comemorando 48 anos, Angélica ganha surpresa inusitada de Luciano Huck

Apresentador Luciano Huck se aventurou e dividiu um vídeo cantando para a esposa

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck rouba a cena na web ao cantar para Angélica - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck rouba a cena na web ao cantar para Angélica - Instagram/@lucianohuck

O aniversário de Angélicaestá sendo marcado por homenagens maravilhosas. O maridão da loira, LucianoHuck, caprichou na surpresa para a amada e ganhou o carisma dos internautas ao compartilhar um vídeo cantando – muito mal.

Acontece que, quando o casal comemorou 17 anos de casados, Angélica fez um vídeo cantando para o maridão. Então, ele quis fazer o mesmo, só que a diferença é que a loira sabe cantar e ele não.

Por meio do Instagram, o apresentador do 'Domingão com Huck' compartilhou a homenagem e legendou de forma carinhosa e engraçada: ''Como o que vale é a intenção… segue as celebrações do aniversário da esposa".

Ao se deparar com a surpresa inusitada do marido, Angélica agradeceu, por meio do seu perfil. 

"Isso sim é prova de amor, obrigada meu cantor, te amo até cantando (risos)", escreveu Angélica na legenda da publicação que fez recompartilhando a homenagem do marido.

Todos amaram a surpresa que Luciano preparou para Angélica. Não foi à toa que os comentários da publicação eram encantadores, como estes: "Coisa mais linda do mundo", elogiou Claudia Leitte. "Ficou demais", disse um fã. "O importante é ter saúde", brincou o perfil do 'Domingão com Huck'.

E as homenagens não pararam por aí. Antes do vídeo, Luciano havia publicado uma foto com a loira e, na legenda, abriu seu coração.

"Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial. Angélica é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário Angélica. O dia é seu, mas estar ao seu lado é um presente diário", declarou o apresentador, que também compartilhou um vídeo antigo em que William Bonner aparece anunciando Angélica como um novo fenômeno.

Confira: